terça-feira, 31 de maio de 2011

All right...

Oii gente (:  
Tudo bem com vocês?
Comigo sim, não otimamente perfeito, mas tudo bem; sob controle.
Sábado e domingo fiz lf, 200 kcal cada dia. Fiquei de nf 24 horas e depois acabei comendo um pão de queijo, ontem de noite, mas miei e tomei lax.
Hoje, comi um sanduíche um pouco depois do meio dia, porque não estava em casa na hora do almoço.
Amanhã, vou ao dentista às 13:30, então, não voltarei  pra casa depois da aula de manhã. Vou tentar fazer nf, ou melhor, vou conseguir mais um nf!
Me pesei ontem. Meu peso continua o mesmo de duas semanas atrás; 55,5 --' pelo menos não aumentou...
Até segunda que vem, quero estar com 53, ou menos.
Aah, comecei a caminhar 45 minutos por dia. Além de fazer bem para o corpo, ainda me distrai um pouco...
Bom, por hoje é isso.
Obrigada pelo apoio de todas, ainda mais pelos comentários do último post.
Amo vcs <3
beijos e muuuita força!


12 comentários:

  1. você tá bem, ate melhor que eu, força !

    ResponderExcluir
  2. oie flor que bom que esta conseguindo,vai dar tudo certo pra você eu tenho certeza disso,vamos que vamos,não vamos desistir da perfeição por nada né,beijo

    ResponderExcluir
  3. Oie querida!
    Seu controle está ótimo!
    Pode saber que logo logo já terá atingido sua meta!

    Beijoks!

    ResponderExcluir
  4. Que bom q está indo bem querida'
    Força smp viu? XD

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que bom que esta conseguindo fazer os LFs, fico feliz.
    Queria fazer caminhada, mas não posso, então faa por nós \o/
    Obg por passar lá! ♥

    ResponderExcluir
  6. Amor, perdoe-me pela ausência =/
    Andei cheia de coisas á fazer...

    Espero que continue td indo bem p/ vc e que vc chege nos 53 (ou menos) até segunda-feira.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  7. obrigado pelo apoio no meu blog querida, Muita força! XD

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela força florzinha!
    Parabéns,vc esta indo muito bem!

    Amo vc'

    ResponderExcluir
  9. sou obesa sim, todos me dizem isso : mas serei uma princesa, some não viu ? chero

    ResponderExcluir
  10. Caminhar é ótimo!
    parabéns pelo lf,
    fl no fds para mim é impossivel!!
    Estou seguindo vc.

    Força aí
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. nossa flor tas super controlada, parabéns
    ja estou te seguindo;*
    força e conta comigo;*

    ResponderExcluir
  12. exagerou ? como onde? tu ta toda equilibrada, tão melhor que eu ! pqe não atualiza o blog ? vcê tá bem ? bjiinhos

    ResponderExcluir