sábado, 28 de maio de 2011

And now? Everything will be all right?

Eu não sei mais o que fazer.
É verdade. Estou desorientada, como se estivesse na beira de um precipício -a um passo de acabar com tudo, ou a um de voltar pro inferno que está sendo minha vida, sem saber se tenho esperança de que mude.
Me acostumei a ficar sozinha. Não sei se eu preciso mesmo de alguém pra que eu possa conversar, que me abrace e diga que vai ficar tudo bem, ou se é melhor guardar tudo só pra mim.
Nada mais me deixa feliz. Não aguento mais viver entre brigas, discussões, choro, raiva.
Queria que a única pessoa que eu amo e confio pudesse me entender e principalmente estar ao meu lado, nem que fosse pra eu fingir que realmente vai ficar tudo bem quando ela diz isso.
Será que eu aprendi a fingir tão bem que está tudo certo sempre que ninguém percebe quando preciso de atenção?
Nunca pensei passar por momentos assim...
Há 8 dias dos meus 17 anos, sinto que não há nada para se comemorar. Não fiz nada de interessante em 17 anos, nada que me fez feliz, nada que deixou ninguém feliz.
E pra piorar a situação, me sinto cada vez mais gorda.
Eu odeio comida. Não consigo mais pensar nela; pensar em comê-la, pensar em não comer nada, lembrar do que deixa as pessoas alegres e fazem-nas se divertir entre amigos quando não tenho amigos é ela é minha pior inimiga.

Desculpem por ser tão fraca e chata e vir aqui falar dos meus momentos de depressão eternos, é que sei que vocês são quem sempre me dão força, em quem encontro motivação de tentar mudar. Obrigada por isso.



 

10 comentários:

  1. imagina flor,pode desabafar,não fique assim,espero que você melhore,a tristeza só atrapalha você,beijo se cuida flor!

    ResponderExcluir
  2. Olá, anne C.
    a unica pessoa que pode estar em seu caminho é você mesma, veja o que aconteceu nesses 17 anos que não te fizeram e não te fazem bem e corra atrás do que pode ser feito para que não continue nesse astral baixo, sem vontade de viver... procure por razões, elas devem estar bem ai, dentro de você.
    Força!
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, olha, muitas vezes me sinto assim, sem ter razão pra sorrir, fazer algo, ou até mesmo pensar em algo, sinto as vezes q meu mundo irá desmoronar, minha vida não é tão bela, muita das vezes choro sem saber pq e sinto q estou fazendo a coisa errada, um dos bens mais preciosos de nossas vidas é saber administrar oq é certo e oq é errado, erguer a cabeça para os problemas e não desanimar, faça isso, escolha sempre oq é melhor pra vc q no fim vc verá q tudo oq vc deixou de fazer por medo de se arrepender foi em vão, siga em frente querida, corra atráz de seus sonhos! =)
    bjs minha linda..!

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida
    por nada, a vontade que tenho é de poder oferecer mais do que palavras, porque esse tipo de coisa machuca muito e tem que ser bem cuidado para que não fiquei maior.
    Fica bem!
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga!

    Não precisa se desculpar!
    Todas nós temos os nossos problemas, momentos de depressão e compreendemos muito bem o que se passa com você.
    Assim como a Brittany disse acima, tenho vontade de lhe oderecer mais do que palavras, de reconfortá-la!
    Mas nós acabamos nos limitando a isso e espero de coração que isso lhe ajude pelo menos um pouco!
    Eu me sinto assim ás vezes, mas penso sempre assim:
    Olhe para os bens tão maravilhosos que recebeste! Ás vezes nos acostumamos com a vida do modo que está, mas temos sempre de lembrar o quanto ela é valiosa!
    Imagine, ame, sonhe, e viva!

    Beijo!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Pode contar conosco pro que quiser, flor.
    Espero que fique bem e que tudo isso passe.
    E que tbm comemore bastante seu aniversário... :)

    Obg por passar lá ♥

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo apoio querida' força a thi meu bem' =)

    ResponderExcluir
  8. owwn minha linda, eu sei como se sente e acredite uma hora isso vai melhorar!e não prescisa se desculpar , pois todas nós também sofremos e temos essa depressão terrivel.
    estou lhe seguindo flor ,
    e FOOORÇA, vc prescisa!:*

    ResponderExcluir
  9. Oh Florzinha, Força, olha, conta comigoh sempre viu ?
    e obg pelo comentario !
    x.o.x.o

    ResponderExcluir
  10. fofinha,sempre q precisar corre pra cá e desabafa tudo,vai te fazer bem!
    escreve tudo o q sente sem medo,pois além de te fazer bem,vc terá aquelas pessoas q passam pela msm situação q vc e q estão aqui pra te ajudar!

    Força florzinha!

    ResponderExcluir