terça-feira, 10 de maio de 2011

Bad day

Ooi gente. Como vão os nf e lf?
O meu nf está indo otimamente bem. Falei no último post, que ontem viria aqui falar sobre meu peso, mas não deu, porque acabei ficando muito muito muuuito mal, ainda estou, mas ontem foi horrível. Nem fui na aula hoje, mas acordei cedo mesmo assim, não consegui ficar mais tempo na cama --'
Bom, ontem tinha aula de manhã e de tarde, falei pra minha mãe que iria almoçar com uma colega, então, fugir do almoço foi tranquilo. Durante a aula de tarde, tive que ligar pra minha mãe autorizar minha saída, o fato é que não conseguia nem olhar pros lados de taaaanta dor de cabeça.  Minha escola fica meio longinha de casa e apesar de não estar bem, voltei caminhando, aproveitando para fazer um exercício =) 45 minutos de caminhada.
Depois que cheguei em casa, só queria deitar e morrer na cama. Estou muito gripada. Gente, terrível mesmo. A única coisa boa, é que quando estou doente, tenho menos fome ainda, mas espero ficar bem logo. Aqui em casa, todos estão falando que estou tão mal porque não me alimento direito --'

Muuudando de assunto, acabei me pesando domingo mesmo, e como eu ja temia, engordei =x horrendos DOIS kilos. Ta, eu sei que fui culpada por comer algumas besteiras semana passada...
Enfim, já que não falei a vocês ainda, tenho 1,65 de altura e 57 kilos -que vergoooonha. É, estou uma baleeia :S
Mas agora vou emagrecer. Dois dias de nf já e talvez fique mais um ^^
Torçam por mim princesas.
beeeijos, amo vocês <3

9 comentários:

  1. Parabéns pelo NF, e não tá gorda nada, você tem peso de gente normal, tu IMC é normal..
    Eu tenho 1,59 m e 53 kg, o que tu acha?! OBESA lógico..
    Continua firme e forte, mais cuidado com a gripe, toma vit C.
    Beijos, força e controle!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom? Adorei o blog, mto bonito mesmo. Parabéns pelo sucesso no nf. ^^ Mas, deixe-me discordar, 1,65 com 57kg ñ tem nada d baleia...
    Também estou gripada, então melhoras p/ nós duas. Espero q vc consiga perder esses 2 kg em breve, se continuar assim vc o fará
    beijos

    ResponderExcluir
  3. É claro que estaremos torcendo por você! ^^
    Se cuida da gripe, viu?
    Um grande abraço,
    e obg por passar lá.

    ResponderExcluir
  4. Fico bastante feliz que faça comigo, pois hoje não consegui fazer o NF, tive outra compulsão --' Mas sei que tem mais gente a fazer comigo e isso dá-me bastanta força, por isso vou conseguir :) Vou comprar lax tmb amanhã, sinto-me muito nojento de ter esta comida toda dentro de mim a engordar-me :X
    Quando aparece pelo msn? Gostei de flr com vc :)
    Bjinho :*

    ResponderExcluir
  5. E em relação ao post, se fizeres os dois dias de NF e o outro extra emagreçes rapidinho, e então com os exercícios ainda melhor
    Bjinho :*

    ResponderExcluir
  6. vou de nf amanhã e sexta me deseje boa sorte, logo vc vai perder esse peso flor vamos juntas,melhoras pra vc

    ResponderExcluir
  7. flor é pessimo né,espero que de tudo certo,estou de nf amanhã e sexta sem falta to louca pra tirar essa gordura de mim,vamos que vamos amiga não podemos desistir,melhora pra você

    ResponderExcluir
  8. Tive mais uma compulsão hoje, 4 dias de compulsão seguidos :'(
    Nem consegui fazer o NFC certo, que porcaria
    Mas este fim de semana vou tentar fazer outro NF (consigo sempre fazer aos fins de semana, pk não tenho tanta gente a encher-me de comida) ou então tentar fazer semi-NF
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir