quarta-feira, 25 de maio de 2011

Come back

Depois de um tempo sem aparecer aqui, estou retornando.
Apesar de não ter postado nada ultimamente, passei nos blogs algumas vezes e desculpem por não ter comentado em todos.
O motivo de eu não ter postado, é que não tenho nada de bom pra contar. Na verdade, me sinto meio chata por vir aqui só reclamar e reclamar, até porque faço isso demais, além de só falar dos meus desastres.
Essa semana que passou, eu estava muuuuito ocupada, foi uma correria total. Cheia de trabalhos e provas, acabo deixando de fazer algumas coisas porque me estresso e falta vontade também, e tempo, claro, e essa semana está sendo a mesma coisa...

Gente, estou me sentindo um fracasso, uma inútil. Sinto que não estou tendo resultados bons do drisafio. E é tudo culpa da idiota aqui! Acho que não estou emagrecendo nada. Acabei me descontrolando durante 3 dias e comi mais de 400 kcal -estou com muita raiva de mim mesma. Espero que as outras meninas do drisafio, ao contrario de mim estejam conseguindo se controlar.
Bom, hoje, iniciei um nf. Me desejem força, por favor; estou precisando =/
A partir do mês que vem, vou começar a postar mais sobre meu peso, medidas e metas, também as calorias que ingiro -infelizmente- durante o dia, assim talvez eu tenha mais autocontrole.
Ok pessoal, por hoje é isso.
beeeijos, amo vocês <3


2 comentários:

  1. Não é facil, mas faça isso, relate seu dia-a-dia, que o controle é maior ! x.o.x.o
    vou tentar bolar um desafio que a gente coma "tudo que gostamos", tipow assim, coisas mais possiveis de seguir pra não termos recaidas idiotas :/

    ResponderExcluir
  2. oie florzinha tbm estou te seguindo desculpe a demora e pq tava dando erro beijos e força

    ResponderExcluir