sábado, 7 de maio de 2011

Consciously

Olá meninas, tudo bem? Ontem não postei nada, porque, além de não ter tido tempo, também não havia nada de novo que pudesse compartilhar com vocês, exceto o fato de que estava suuper a fim de fazer o nf de 40 horas com a Bellatrix, que iniciou na quinta feira, mas, por motivos maiores, parei nas 27 horas  =/    acontece que, meu pai que não mora comigo veio aqui em casa, estava há muito tempo sem vê-lo (ele mora em outro estado) e ele quis ir a uma pizzaria, ele teve tão boa intenção que fiquei com remorço de recusar... não me arrependo pelo fato de ter ido, nem de ter comido, porque mesmo sendo uma comida extremamente proibida, me controlei. É claaro que depois vem aquele peso enooorme na consciência, mas por lembrar de como foi bom estar na companhia dele, já penso que vou compensar o que comi logo logo ^^
Hoje de manhã, acordei as 8 e 30, queria taanto ter dormido mais... enfim, foi por uma boa causa, sai para comprar presentes para minha mãe *-* apesar das inúmeras brigas e de as vezes detestá-la, por me obrigar a comer,  eu a amo muuuito e sei que só quer o melhor pra mim (mas não entende que assim só está piorando as coisas).
Cheguei em casa quando estavam terminando de almoçar, então comi um pouco de salada de alface e só. Pretendo não comer mais nada e mais tarde ir correr um pouco, ou fazer outra atividade.
beeeeijos, amo todas!

9 comentários:

  1. Obrigado por todo o apoio, é óptimo saber que temos alguém a nos apoiar e que torça por nós :)
    Agora estou de NF há 18h e quero fazer pelo menos mais 2 dias... Eu vou conseguir ;)
    E as mãe são todas assim, até a minha é, mas no fundo elas gostam muito de nós
    Boa sorte para as suas actividades e eercícios, tmb fiz alguns hoje
    Bjos :*

    ResponderExcluir
  2. estou aki firme no nf,é foda quando os outros vão na nossa casa acabamos comendo mesmo,se cuida ai linda força a af,bjo

    ResponderExcluir
  3. De nada, obrigado eu :)
    Tu tmb podes contar comigo para tudo o que precisares, vou estar aqui para o que der e vier
    Bjinho :*

    ResponderExcluir
  4. Sim tenho, já te adicionei, está online?

    ResponderExcluir
  5. Que bom que esteve com teu pai, e como você mesma já falou, depois você compensa!
    E siga em frente, firme e forte!

    ResponderExcluir
  6. Apoio vc em relação a não se arrepender de ter ido na pizzaria,até pq vc estava do lado da pessoa q ama!!


    te adoroo muito desde já florzinha

    *--*

    ResponderExcluir
  7. Meu bem obrigada pelo apoio, também estou aqui para tudo ok ? eu sei que consigo mas as vezes me da vontade até de chorar por ser tão gorda
    temos que mudar nossas vidas, FORÇA

    ResponderExcluir
  8. Amor está por aqui, a gente assim pode falar, quanto é que pesas amor e medes ? verdadeira amiga você muito obrigada adoro seu blog e você também.

    ResponderExcluir