segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fight!

Ter um objetivo, criar uma expectativa e começar com uma enoorme vontade de ir até o fim, é fácil, mas porquê torna-se tão difícil seguir em frente?
Espero que este blog me ajude e motive um pouco mais a não desistir.
Eu tenho certeza do que eu quero (and I wanna be thin), quero dessa vez continuar, forte, com esse pensamento, com essa vontade toda.
Desde pequena sofri com todo essa conversa toda de ser gordinha, de ser magra, de ser bonita. Depois de muuitas e muitas tentativas, agora, mais do que nunca quero ir até o fim.
Cansei de ser a gorda do grupinho das meninas, de sempre ficar constrangida por causa do meu corpo, dos "excessos", e cansei de muuitas coisas mais que o fato de ser essa gorda me fez sentir...
Tenho a certeza e vou mostrar a todos, que sou capaz mudar.

 
.  Anna, make me beautiful!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário