domingo, 15 de maio de 2011

J. ♥

Hoje, aproveito para dedicar meu post, primeiramente ao J. o amor da minha vida. Acontece que hoje faz um ano que o conheci e me apaixonei por ele, desde então, não paramos de falar nem um minuto.
Ele diz que estamos casados ^^
Faz um ano que estamos namorando, tecnicamente, o fato é que, não o conheço ainda, pessolmente, conheci ele pela internet, ele mora muuuito muito longe de mim. A gente decidiu que queríamos ficar um com o outro, mantendo uma relação o mais normal possível, como qualquer casal de namorados. E é isso que faço há um ano. Amo o J. de um jeito que nuunca imaginei. Acho que ninguém nunca vai entender quando digo que o amo e o quanto isso é forte e verdadeiro dentro de mim, e dele também. Ninguém acredita, mas nunca o traí, e ele também foi fiel a mim esse tempo e sei que continuará. Não me importo com o que as pessoas falam a respeito de quanto é estranho o nosso namoro, mas, não gosto que fiquem julgando, falando que estou perdendo meu tempo... Bom... Eu amo ele e é a única pessoa em que confio,  que tenho certeza de que me completa, que me faz bem.
Na verdade, hoje não sei se estou feliz ou triste. Feliz por saber que fazem 365 que conheci a pessoa que acabou mudando minha vida, que apesar de tudo esteve sempre ao meu lado, e que não desistiu de mim, e nem vai desistir; alguém que consegue me deixar feliz e que me ama de verdade. Triste, porque não posso estar ao lado do meu grande amor. Por lembrar que hoje, é mais um dia, em que gostaria de estar junto dele, em que preciso do abraço dele e não poderei tê-lo... Mesmo assim, continuo amando-o e desejando-o cada vez mais e me sinto a cada dia que passa mais apaixonada pelo J. é um amor tãão imenso que não sei mais viver sem ele...
Sei que ainda vamos ficar juntos s2




Geeente, no post anterior, a poooia aqui, esqueceu de colocar título --' tinha que ser... Lembrei só mais tarde, quanto estava deitada.
Tinha falado que ia passar nos blogs de vcs, mas minha prima chegou aqui e nem deu tempo de ir em todos -.-
Hoje, a minha casa está cheia. Ta difícil até de escrever aqui sem que ninguém veja.

Aaah, me inscrevi no "Drisafio"  (:   estou ansiosa para começar.
Bom, não tenho muitas novidades hoje, então, paro por aqui, amanhã eu volto, se tiver tempo, para falar de alguma coisa mais interessante.

beeeijos, amo vcs <3

6 comentários:

  1. oie flor estamos juntas no drisafio tbm to ansiosa,parabéns pelo namoro eu acho dificil que bom que tem dado certo e eu vou fazer 4 anos de namoro muito tempo,força ai linda,bj

    ResponderExcluir
  2. Aiinn q bom moçaa!
    meus Parabéns..e eu te entendo perfeitamente,amo da msm forma.fico besta as vezes como meu amor é tão forte assim!
    e não ligue para q os outros falam se não vc nunca vai viver sua vida do jeito q vc quer,e sim do jeito q os outros acham certo!!
    Boa sorte flor!!

    *.*

    ResponderExcluir
  3. oooi amor .
    passando aqui rapidissimo só pra agradecer voce seguir flor , serio mesmo .
    e JURO JURO JURO que vou começar a comentar tbm , mas voce nem tem noção de como ta tenso aqui amor :l , serio muuuito sem tempo .
    foorça florzinha ♥

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte no drisafio!
    Meus parabéns pelo um ano de namoro, pelo que descreves, a relação de vcs deve ser ótima.
    E se alguém te julgar por esse tipo de relacionamento, é só dar o dedo do meio rs
    (não siga meus conselhos) rs
    Obg por passar lá! ♥

    ResponderExcluir
  5. obrigada pela força querida, concerteza iremos ficar magras.! isso é apenas questão de tempo pra conseguirmos oq queremos.!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá princesa *u*
    Que fofa a relação entre você e seu amor, mesmo distantes vocês conseguem ser fiéis un=m ao outro,isso é super adimirável.!

    Não veo a hora de te ver online no msn para podermos conversar mais.!
    Te adoro.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir