terça-feira, 3 de maio de 2011

Like a fat penguin

Beeem, com esse frio chegando, com a vontade de não sair da cama pela manhã, mas pela obrigação de ir à escola -.-  levanto, me visto, mas, não sei se é melhor cobrir bem todo o corpo, para não mostrar o que não quero que ninguém veja, ou sair andando pela rua, cheia de casacos, parecendo um pinguim gordo, obeso...
Aah, triste e cruel vida!
O pior de tudo, é a preguiça, a falta de coisas para fazer, e no que resulta? sofá-café-sono-comida :x
p o r q u e ?
omg! Hoje foi um dia terrível. Estava tudo indo tão bem, eu estava me sentido bem, mas por alguma força muuito compulsiva tive que comer --' o pior é q não posso sair de casa, não posso nem caminhar, correr, para me sentir um pouco menos culpada. Dá uma raiva muuito grande e uma vontade enoorme de chorar. Sei que sou a única culpada de tudo que venho sentindo e passando, mas preciso taanto de ajuda para seguir em frente ='(

5 comentários:

  1. oi querida!Nao se sinta mal,esse tempo frio causa isso a todas nós!O segredo é levantar a cabeça e seguir em frente!Tente fazer exercicios em casa mesmo,nem que seja pra aliviar a tensão!Força,isso logo vai passar!Boa sorte flor!Stou seguindo,obg pelo coment. la no blog!

    ResponderExcluir
  2. Te seguindo, e apoiando tambem !
    x.o.x.o

    ResponderExcluir
  3. Olá prncesa =)
    Primeiramente, seja bem-vinda ^_^
    Pode contar comigo para o que quiser.!
    Tbm já estou seguindo o seu blog.
    Muito obrigada pela visita no meu, o apoio que encontramos aqui no mundo dos blogs é a melhor parte de tudo.!
    Pode ter certeza que aqui vc irá encontrar pessoa que não lhe criticarão.

    Fique bem a vai dando notícias.!
    *u*


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  4. qualquer coisa,estou aqui..sei bem como é isso,uma raiva imensa de si própria,por se sentir incapaz de muitas coisas(fechar a boca)..é assim q me sinto na maioria das vez..=/
    mas,sempre proucuro algo q me incentiva..tipow fotos de garotas magras e lindas!!tenta fazer isso bem na hora da fome flor!!dá certo!!

    To ctg sempre borboletinhaa

    ;*

    ResponderExcluir