sexta-feira, 13 de maio de 2011

Oi pessoal. Como estão?
Passei dois dias sem aparecer por aqui, mas pelo menos tenho uma notícia boa, estou melhor ^^
Não aguentava mais de tanta dor de cabeça. Estava assim desde segunda :S  
-crise de enxaqueca, pelo que o médico disse, aah, sim, tive que ir ao médico, e agora, vem a parte ruim, ele disse que deveria me alimentar bem -.-   ingerir muuito líquido (se é que é possível mais do que eu ja faço) comer alimentos saudáveis, nada de industrial, nem fritura (não comia), nem exagerar nos doces (também tinha como proibido)... blablabla...
Então, na quarta feira fiz nf. À tardinha fui consultar --'
Quinta, me estressei em casa, briguei com todo mundo, fiz um lf de 200 kcal (almoço). De noite minha dor de cabeça começou a passar ^^
Hoje, sexta feira -tinha prova de espanhol na escola, e eu havia esquecido completamente-, corri feito uma louca de tarde para conseguir marcar as práticas do meu curso, que devem estar prontas até dia 20 desse mês.

/ Eu não contei ainda, eu acho, mas faço Curso Normal, também conhecido como magistério, já estou no 3º ano, tem mais meio ano de aula e meio de estágio e daí, fim! Estou formada e com um canudo que me chama de 'Normalista', ou seja, professora de séries iniciais. Na verdade, não gosto muito disso, faço mais por causa da formação, e para ter alguma coisa consideravelmente boa concluindo o ensino médio e tal.../

Pra semana que vem, minha agenda já está cheia. Na segunda de tarde, terei que faltar aula para fazer uma monitoria em uma escola e na terça também. Quarta e quinta, tenho monitoria na educação infantil -.- também de tarde. Tenho trabalhos, trabalhos, trabalhos para fazer, estou desesperada já. Não tenho vontade de fazer nenhum, mas preciso, por causa da nota. Semana que vem, tem provas e mais provas.
Aah, no final de semana, não sei se vou poder postar, porque tenho que fazer um trabalho de literatura, em grupo, um filme e é pra terça feira. Não temos nada pronto ainda. Amanhã vou cedo para a casa de uma colega, que mora em outra cidade, fica perto daqui, volto só domingo de noite. Lá tem lugares adequados para nossa filmagem.

Mudando de assunto; hoje eu comi -que raiva. Antes do almoço, quase briguei com a minha mãe, só porque falei que estava com dor de estômago; pediu se eu tinha comido ontem de noite (ela chega em casa só as 23 hrs), não respondi, então, já começou a me encher --' falei que não estava com fome e que ia comer só uma maçã então. Elaa nããoo deixooou -.- aaaahhhh que nooojooooo! E fez eu almoçar direitinho -parecia uma criança.
Me sinto cheia até agora. Mas amanhã faço outro nf, se der, claro, porque vou estar com muita gente...

Não aguentei esperar uma semana para saber do meu peso, na quarta feira, fui na farmacia comprar remédio e já estava com 55,5 kg.

Boom, quando der, volto aqui, agora vou passar nos blogs de vocês *-*
beeeijos meus amores. Força pra nós sempre <3

3 comentários:

  1. Olá querida, passando pra dar uma força e desejar boa sorte nesses trabalhos todos..
    rsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Claro que pode inscrever amor, já está o seu nome na lista que vai aparecer no post de dia 14.
    É segunda que a gente começa está bom ?
    Muita força e ate já

    ResponderExcluir
  3. oie flor vou de nf com vc,obrigada pelo apoio espero que vc melhore da dor de cabeça,mãe é assim mesmo quer mostrar que mandam na gente,beijo se cuida

    ResponderExcluir