domingo, 1 de maio de 2011

Resolvi, enfim, criar meu blog

Sim, na verdade, já fazia um certo tempo que vinha pensando na hipótese de um blog, não só para um simples passa tempo, mas, para ter onde falar da minha vida, um lugar, alguém, um espaço no qual eu pudesse falar das coisas que sinto necessidade, mas que não tem ninguém que possa me escutar, que tenha um tempo para ouvir minhas reclamações, que não me critique depois de falar coisas tão sérias e que parecem ser ignoradas e tidas como idiotas.
A partir de agora, sei que tenho onde e como falar de coisas que esperava ter alguém do meu lado que me desse o apoio que gostaria, mas que, ao mesmo tempo, são melhores de deixar "secretas".
Espero ter tempo para vir postar seguidamente, mas minha vida, na correria em que está, se torna muito difícil ter um tempo livre.
Morro de tédio quase sempre, mesmo com milhares de coisas para fazer e quando não tenho nada para fazer, perco tempo com o nada. É, eu sei, é uma colocação meio estranha mas, na realidade, nem eu me entendo mais, não sei o que penso e o que quero, acho que nunca soube, acho que nunca me entendi...
Bom, encerro aqui meu primeiro e péssimo post.
Com o tempo vou criando habilidade para isso e faço posts melhores, ou não (:
beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário