domingo, 8 de maio de 2011

Strength...

Mããe *-*   Parabéns pelo teu dia!
Obrigada por me aturar há quase 17 anos, por insistir em mim, por acreditar que um dia vou deixar de ser essa menina desastrada, essa idiota, aliás, desculpa por isso, eu juro que queria ser uma filha melhor, mas nem isso consigo =/
Queria que pudesse ter orgulho de mim. Mas juro que um dia vai ter!
Feliz dia das mães!
-e pra todas as mães do mundo todo  ^^

Bom, falando de mim agora... é, tentei fazer meu nf, desde ontem de meio dia até terça feira,  mas nem pra isso mais eu presto. Eu me odeio. Não consegui resistir a um bombom --'
Que droga Anne C.! Você é uma idiota fraca mesmo!
Estava tão motivada, conversei com o Doido Bulímico, e aliás, obrigada pela conversa de ontem ^^
Foi uma ótima inspiração, me ajudou bastante, o problema, é que fui fraca e hoje acabei comendo um chocolate de manhã. E como se já nãs bastasse, almocei, mais foi pela minha mãe, que pediu pra que eu comesse alguma coisa, que ficasse junto à mesa, pelo menos hoje :S  
Pronto! Mais gordura pro meu corpo horroroso!

Aaaah, mas agora eu JURO que é sério. Vou resistir à toda e qualquer comida. Sei que preciso ser forte, e serei. Até semana que vem quero ter eliminado pelo menos 4 quilos. Amanhã vou me pesar. Confesso que estou com medo -acho que engordei mais- então, faço um post falando de como foi meu dia e sobre as minhas medidas.
Espero ter força para resistir as tentações =/
Tem alguém disposto a encarar um nf comigo? 48 horas, ou mais, a partir de agora mesmo. Bom, se não tem ninguém que queira me acompanhar, pelo menos torçam por mim por favor ^^

beeeijos. amo vcs <3

8 comentários:

  1. Obrigada meu amor faço das tuas palavras as minhas, conte sempre comigo, es portuguesa certo ?

    ResponderExcluir
  2. Linda eu tenho 1,58/1,60 e peso 52 e tal, que vergonha amor :s

    ResponderExcluir
  3. Olá princesa =)
    Eu seguirei este NF com vc, mas só irei contar a partir da meia-noite de hoje. É o tempo da comida fazer digestão neste meu estômago gordo
    --'

    Força amor.! Conte comigo neste NF *u*



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, obrigado por visitar o meu blog *--*
    Ah, vo começar o nf com vc tmb ok flor? Bom, eu já ia msm, mais agg com sua compahia será melhor,! Bjus

    ResponderExcluir
  5. tenho sim queriida, é emanuella.negrini@hotmail.com, mais já add vc, é só acc.!

    ResponderExcluir
  6. Queria muito amor, mas neste pc o meu msn não dá amor, olha linda parecias de Portugal.
    É amor a gente precisa de força mesmo, mas olha eu estou aqui para tudo o que precisares ok ? conta comigo sempre, FORÇA

    ResponderExcluir
  7. Eu queria fazer um LF, mas aqui em casa é IMPOSSIVEL xD~
    Mas não desista, viu?
    Obg por passar lá.

    ResponderExcluir
  8. o mor eu iria mais vou fazer um sexta,tbm fui fraca hj comi bonbom foi uma bosta engordei não sei se é tpm ou gordura mesmo,força pra vc querida vamos juntas to me sentido uma baleia hoje,bjo

    ResponderExcluir