quarta-feira, 4 de maio de 2011

Terrible routine

É isso mesmo... rotina, sempre, terrível, infernal...
Não aguento mais sempre fazer as mesmas coisas, olhar para as mesmas pessoas, fazer tudo praticamente igual todos os dias, sentir tudo outra vez...
Não aguento não ter vontade de fazer absolutamente nada que mesmo que eu morra de tédio, prefiro não sair de casa do que ter que ver a cara daquelas pessoas todas me olhando, o tempo inteiro, parece que sou um ser de outro mundo --'
(Acordar-escola-casa-escola-trabalhos-correria-casa- e enfim, dormir.)
Ontem, hoje e provavelmente amanhã também, mesmo sabendo que tenho muuitas coisas para fazer, quero ficar por aqui, pensando, planejando, tentando me organizar.
Estou tentando organizar meu tempo, para poder começar minha dieta logo e ter a certeza de que terá resultados bons. Tento não comer, mas é tão imprevisível quando isso acontece, que nem percebo e quando vejo... maaau Anne, muuito maaau! Você estragou tuudo de novo --'

E assim que tem sido meus dias... terríveis, depressivos, e que me deixam com vontade de nem existir mais, mas eu quero continuar viva, quero, para insistir, para ser magra um dia e mostrar a todos a Anne thin que esteve dentro de mim por tanto tempo. E nem que eu precise ficar 10, 15, 20 dias sem comer depois que eu conseguir me organizar, eu vou chegar a minha meta.


4 comentários:

  1. Tô seguindo!
    Ao contrário de ti, eu adoro rotina, e ainda estou enfiando o pé na jaca porque ainda não consegui estabelecer a minha.
    Mais estou mudando meu pensamento, e agora conseguirei ter rotina!
    Viva o planejamento!
    Beijos Flor, e força! Adorei o blog.

    ResponderExcluir
  2. Seguindoo..

    Muito bem moça,seja determinada sempre!!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Minha linda obrigada e conta sempre comigo vou apoiar sempre, a partir de agora, somos todas :) na luta, beijinho sera muito bem vinda no blog :)

    ResponderExcluir
  4. Estamos na mesma maldita rotina.
    Queria arrumar um emprego, só assim conseguiria fazer um NF *-*

    Obg por passar lá!

    ResponderExcluir