domingo, 5 de junho de 2011

(happy?) B-day

É, parabéns pra mim, por ter completado mais um ano de vida, por não ter desistido ainda dos meus objetivos, por acreditar que pode ser tudo melhor.
Apesar dos inúmeros fracassos, das decepções, e de tudo de ruim mais que aconteceu nesses 17 anos, espero realmente que um dia as coisas fiquem melhores ^^
Esse ano pedi tanto para que não tivesse nenhum tipo de comemoração que de fato não teve; simplesmente porque estou bem antissocial ultimamente.
Ontem de manhã tinha aula -.- com o frio que ta aqui, nem da vontade de sair da cama (na verdade, o dia todo é frio). Não vim pra casa de meio dia, então não almocei. Quando cheguei em casa pela tarde, um pouco depois, um entregador aqui em casa; me deu um buque de rosas, uma caixa de bombom de chocolate com licor de cereja o.o   não fazia ideeeia de que tinha mandado. Quando vi a letra no cartão, pensei que fosse meu ex namorado, mas não. Era de um menino que viivo dando fora kkk. Não sabia nem o que pensar...
Hoje, não fiz nada o dia todo.
Não contei calorias do que comi no final de semana. Meus planos eram de me pesar amanhã e estar com pelo menos 53 kg, mas a verdade é que estou com medo... tenho quase certeza que não emagreci, então, não quero me decepcionar e ficar pensado de novo que sou uma fraca, apesar de ter me controlado.

Muudando um pouco de assunto, quero saber se alguém pode me ajudar. É o seguinte, minha prima tomava remédio pra emagrecer, e faz muuito tempo que tem uma cartela aqui em casa que ela nunca deu falta, nunca pediu. Pensei em tomar, mas não sei se deveria, atrás diz Cloridrato de Anfepramona 75 mg. Procurei na internet a respeito do remédio, mas mesmo assim, gostaria da opinião de vocês, talvez se alguém já tomou e poderia me ajudar.
Então, devo tomar ou não?

Beeijos, amo vocês <3

9 comentários:

  1. flor, desculpa, não sabia do seu niver, =/
    Desejo a vc muiiiiitas felicidades,
    e que viva muitos anos com determinação,
    força e esperança. Aproveite a juventude =D
    Sobre o medicamento, nunca tomei,
    temos la na farm, mas nem sabia
    para o que que era. rsrsrs
    Procura mais na net, efeitos colaterais
    principalmente, e se não tiver vencido
    manda ver. rsrs

    Desculpa novamente tah,
    os parabéns atrasados...

    Bela semana pra vc
    =**

    ResponderExcluir
  2. parabéns atrasado flor eu acabei esquecendo que de tudo certo pra ti, ah eu sempre quiz ganhar buque de rosas,chcolate não né,pq sabemos o motivo,não sei oque dizer tenho medo de tomar remédios,beijo

    ResponderExcluir
  3. Conforting Lie,conheço esse blog...
    To seguindo!! Parabéns, mais um ano, mais uma chance de se tornar perfeita *-*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns :D
    Vou fazer isso mesmo, vou tirar uma foto ao textinho e meter no meu telemóvel para ler sempre que estiver á beira de uma compulsão...
    Quanto vais ao msn? Estou com saudades :3
    Muita força, beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. PS--> Agora como tenho férias daqui a 2 semanas vamos poder falar mais no msn, bjinho

    ResponderExcluir
  6. Ahh, parabéns atrazado querida, tenho andado um poko sumida mais volteii, rsrs
    bjs e força smp' XD

    ResponderExcluir
  7. bem que eu queria que aqui tivesse frio que nem ai no sul. sei que é egoismo de minha parte o que vou falar agora mais. nem pra aparecer uma frente fria ai tão forte, mais tão forte pra atravessar e vir pro norte... esquece. muitas felicidades seu niver já passou mais ainda sim nunca é tarde para mandar parabéns ;)
    determinação querida :)
    quanto ao remédio eu não sei, mais já ouvi falar, só tome cuidado u.u

    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    parabéns atrasado!
    Fico muito feliz que ainda tenha esperanças, isso é muito importante para que consiga forças para caminhar e fazer um caminho melhor para você.
    Sobre o remédio, sempre ouvi falar que eles só secam a pessoa enquanto ela esta tomando, depois que para engorda o dobro, e sem falar que em alguns casos ele pode deixar a pessoa viciada no mesmo.
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  9. Amor.!!!
    Parabéns atrasado =/
    ^-^

    Referente ao remédio, eu acho que vc não deveria tomar, vai que uma hora sua prima dá falta dele.?
    =S

    Mas bem, vc deve fazer o que sua intição mandar =)

    Tbmnão quis comemorar meu último aniversário (de 18 anos)... Mas pretendo fazer uma festa neste ano para o niver de 19 anos... Aliás, estou ficando velha =/

    Boa sorte nas dietas meu anjo, conte comigo para o que vc precisar.! De verdade.! Eu estarei aqui *u*


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir