sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mistake

Oii pessoal. Como estão?
Bom, não tenho muitas novidades pra contar ultimamente. Estava me controlando, tava tudo bem, não que agora não esteja, mas ontem acabei exagerando. A gorda aqui, não conseguiu aguentar a tpm sem comer chocolate -.- eu tentei muuito resistir, mas não deu. Eu sei que tpm não é desculpa, aliás, nada é desculpa, mas tem coisas que simplesmente fazem com que o ato de comer seja mais compulsivo ou mesmo 'forçado', no caso, quando minha mãe me obriga a comer --'
Resumindo, na quarta, fiz nf, ontem, à tardinha, estraguei meu esforço com o maldito chocolate. Que droga! Tentei miar, mas não consegui, então, pelo menos tomei lax.
Espero conseguir me controlar mais. Preciso de uma dieta urgente, uma que realmente funcione. Já tentei várias que prometiam tantos milagrosos kg's a menos, e mesmo seguindo direitnho e fazendo exercícios, não tive resultados tão bons como esperava =/
Se alguem souber de uma, que talvez ja tenha feito e realmente ajudou, me avisa por favor.
Bom fim de semana pra vocês <3
beeeijos

3 comentários:

  1. Tem calma.vai..vais ver que o lax vai-te ajudar, não te preocupes...tenta é voltar ao nf ou lf.

    Estou a seguir o teu blog....


    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. eu sei,tpm, é uma droga mesmo,eu cansei de dizer a mim mesma desculpas por ta gorda,agora não tem desculpas eu quero ter é força,beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá! Acho q nenhuma dieta dessas d revistas, celebridades, etc é realmente boa: alternar nfs com lfs e mandar ver nos exercícios, ñ há mais nada a se fazer. É cruel, mas é assim. =/ Dietas geralmente só dão os benefícios prometidos se são seguidas muitíssimo rigorosamente (o q é quase impossível), e ainda por cima a longo prazo. E como nfs + lfs + academia pode ser ainda mais impossível do q uma dieta, para mim o único caminho garantido (e saudável) é RA com auxílio de nutricionista + disciplina nos exercícios. Bom, é a minha opinião...
    Acho q vc está sendo muito severa consigo mesma: se sua mãe te obriga, ñ foi vc que errou; se a tpm atrapalhou, ñ foi exatamente vc e sim um problema hormonal sobre o qual não tem controle. Seja compreensiva com vc mesma como seria com as outras garotas que visitam o seu blog. =) Ñ esqueça q vc tomou lax, e q ñ é irreversível, vc sempre pode recomeçar.
    Beijos e força

    ResponderExcluir