quinta-feira, 9 de junho de 2011

NF!

Oii.
Como vão?
Estou péssima. Não consegui mais fazer nf, e meus lf não são tão baixos como antes. Acontece que meu corpo se acostumou com pouca comida e meu peso está cravado nos 55 ou 56 sempre --'
Odeeeio muuito isso. Aah, sem contar que tive compulsões no tempo que estive meio sumida...
Falei no post anterior do remédio, então, tomei 3 já. Na verdade, não vi efeito nenhum...

Depois de ler no blog da Roxy que quando fez 7 dias de nf, emagreceu 8 kg *-* eu, que já estava pensando seriamente em me desafiar, decidi que realmente é isso que vou fazer.
NF até desmaiar, como fez a Pink.
Começo agora mesmo. Prometo que desta vez é muuito sério. Não aguento mais me sentir tão gorda e nojenta e ficar me punindo cada vez que penso ter exagerado na comida.
Força a todas, sempre, e a mim também.
Se alguém quiser iniciar o nf comigo, sinta-se convidadíssima.
Amoo vcs!
beijos <3

6 comentários:

  1. oie linda sei bem como é,tbm to vamos juntas te adoro viu força pra gente,beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah, tô na mesma cabeça que a tua, NF ate desmaiar, ou até enquant vencer a destruição (comida)
    Força gata !

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, não fique triste, tenha força, estou contigo nessa =)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. To dentro,estou precisando de um desses tbm!

    Força pra gente '

    ResponderExcluir
  5. \o/ a determinação da Roxy me ajuda bastante!!
    aparece ;) e o remédio tá dando certo? se cuida :***

    ResponderExcluir
  6. Farei nf até desmaiar tbm. A beleza exige sacrifícios. Força pra nós!

    ResponderExcluir