domingo, 12 de junho de 2011

Valentine's day

'Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto?
Nunca pensei encontrar em alguém muito mais do que eu preciso, que me ajuda quando estou caída e que me da forças tantas vezes para continuar. Apesar de tudo, das dificuldades e das inúmeras brigas, de tantas vezes que já fiquei triste por causa dele e já chorei e senti ciúme, não sei o que seria de mim sem que pudesse sentir de forma tão plena um amor que não tem explicação... Sem o 'bom dia paishão' pela manhã ou o 'boa noite meu anjo' antes de dormir, sem as risadas que me propiciou, sem as vezes que me deixa irritada...
Sem saber exatamente controlar meus sentimentos................
Meeu namorado, meu amigo, meu amor, meu tudo. Eu te amo!

-Feliz dia dos namorados a todos!



Boom, mudando de assunto, fiz nf até hoje de meio dia, quando acabei comendo saladas... acho que não chegou a 200 kcal, mas já era meu nf   =/
Não vou comer mais nada hoje e amanhã de manhã recomeço a contar os dias de nf.

Beeijos, força sempre!

7 comentários:

  1. feliz dia dos namorados \o/
    relaxa que acabou sendo lf. e vc não teve compulsão :)
    se cuida bjs:**

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia dos Namorados!
    Tá ótimo seu LF de hoje! O importante é q vc manteve o controle!

    Beijos querida!
    Estou com saudades de tc com vc tmb... faz tempo q não entro no msn... espero q a gente se encontre logo por lá!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia dos Namorados :)
    Não fiques assim, LF de 200 kcal está óptimo :)
    Há tanto tempo que não falamos, para a semana entro de férias, se quiseres aparece no msn ok? Estou com saudades :]
    Muita força e sorte, beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Ahh querida, aii nem fique chateada não, se foi só 200kcal msm tha ótimo' Não desanimes! Força queriida'
    bjus

    ResponderExcluir
  5. oie flor eu acho que saladas pelo menos é otimo pra acabar com nf não tem muita caloria,adorei seu post bem romanntico,beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Huuum... é tão bom ter alguém para dizer eu te amo!
    Você pode não ter conseguido o NF, mas fez um LF lindo *-*
    Mas não desista, você vai conseguir!
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  7. Oi, tou com saudades :D
    Depois da compulsão que tive hoje vou fazer um NF até aguentar, até postei no meu blog a perguntar se alguém queria fazer comigo e assim fazer um NFC, queres vir?
    Beijinhos
    Saudade

    ResponderExcluir