domingo, 19 de junho de 2011

Yes, we can!

Ooii pessoal. Quee saudade de vir aqui
Tudo bem com vocês?
Eu tava sem pc. Simplesmente parou de funcionar, tava um caos, formatei, perdi todas as minhas coisas =/
Estou sem tempo pra nada. Muuitos trabalhos. Hoje mesmo passei a tarde fazendo coisas de educação física -.-

Enfim, estou até que feliz; sabem, estou me controlando bem. Não fiz nf como queria, mas meus lf estão ótimos =)
A partir de agora iniciei um nf, a convite do Doido Bulímico, quem quiser participar, sinta-se a vontade ^^
Quero emagrecer logo. Estou animada a seguir em frente com muuita garra.
Desejo muuita força a vocês também e pesso desculpas por não tem comentado seus blogs.
Pessoal, obrigada por existirem, por estarem sempre aqui. Quando penso que não vou resistir às 'tentação' lembro de tudo que já passei e lembro de vocês que sempre me deram tanta força e que buscam o mesmo objetivo que eu; emagrecer. Penso como todos ficamos felizes quando conseguimos nos controlar e principalmente por emagrecer. Quando leio os blogs e vejo que conseguem fazer nf, lf, emagrecer, fico feliz por vocês, e me sinto muuito mais feliz quando eu consigo, e é assim que quero me sentir, sempre, e quero que se sintam assim também. Por isso, vamos lá, vamos em frente, foorça pra nós!
AMOO TODOS!
beijos <3

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu tmb estou com muitas saudades :) Quando vais ao msn?
    Ok, combinado então, vou conseguir
    Beijinhos, força

    ResponderExcluir
  3. saudadezinhas...
    entendo perfeitamente bem, relaxe =)
    não desista.vc consegue!

    ResponderExcluir
  4. estou com vcs tava morrendo de saudades sua tbm espero que de tudo certo no nosso nf se cuida,beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá queriidaa, estava com saudades de thi' =)
    Que bom q voltou'
    bjs

    ResponderExcluir
  6. mulher, cadê tu ??? Feliz SJ, controle linda *-*

    ResponderExcluir
  7. Boa noite~!
    Fico feliz que esteja no controle.
    E conte conosco pro que precisar.
    Espero que tenha tido um ótimo feriado.
    Volte sempre.

    ResponderExcluir
  8. Oláa Queriida, obrigado pela força, poxa, não deu pra mandar a msg e nem pra ligar pq tho sem crédito ¬¬'
    Como vc está?
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, que saudade
    Obrigado pela força, ontem miei 3 vezes :x Mas estou de NF há 19h e vou conseguir fazer as horas que restam do desafio da Cielo, estou confiante :)
    Tens andado desaparecida, está tudo bem?
    Força, beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá... muito obrigada por passar e meu blog ♥
    É isso aí, não desista!

    ResponderExcluir