sexta-feira, 22 de julho de 2011

Fast fast fast...

Olá meninas. Como vão?
Bom, depois de sumir por um tempo novamente, venho suuuper rápido para não deixar vocês sem noticias minhas...
Então, estou de férias, tentando me controlar mais do que nunca, porque minha família toda está de ferias junto comigo. Dá pra acreditar?
Não tenho muito tempo para postar, ler e fazer comentarios muito elaborados nos blogs, mas, faço o maior esforço possível.
Hoje vou pra casa da minha dinda, depois de tanto tempo enrolando e dizendo que ia mesmo sem ir... Não sei se volto amanha de noite ou no domingo de manhã, de qualquer forma, torçam para que eu consiga me controlar, ja que sempre que estou lá, ela faz muuitas coisas pra comer -.-
Vou viajar no domingo *-*  mas volto na quarta já.
Desculpem se eu ficar mais alguns dias sem postar, ou ainda sem comentar os blogs de vocês, porque ja devem ter percebido que mesmo quando não posto, comento alguns posts de vocês, sempre que da meesmo, porque eu adoro muuito muito vocês, e são as pessoas que me dão força e fazem eu não me sentir tão sozinha.
Aaah, desculpem pelo atraso em falar isso, FELIZ DIA DO AMIGO!
Saibam que podem seempre contar comigo e considero vocês muuito minhas amigas, e sei que juntas iremos alcançar nossas metas <3

Então, do desafio Yes We Can, tentei começar a dieta dos 10 dias, mas não consegui até agora comer exatamente o que manda a dieta -.-  mesmo assim, não vou desistir.
Acordei a pouco e ainda não comi nada, pretendo fazer nf hoje ou no máximo ou lf de 300 kcal.
Vou conseguir fazer essa dieta dos 10 dias sim, vou recomeçá-la amanhã, já que estarei um tempo fora de casa, fora do controle da minha mãe e logo após a dieta do ABC.
Não me pesei mais e vou esperar para fazer isso no dia 01/08 quando é a primeira pesagem do desafio...

Bom meninas, espero que fiquem bem, que tenham muito controle e continuem com a determinação de sempre. Força pra nós!
Amo todas!
beijos


5 comentários:

  1. estou fazendo a do abc depois te conto o resultado fico feliz que vc ta melhor e te desejo boa sorte,odeio ferias, eu sinto saudades sua viu,ve se não some, se cuida e boa dieta

    ResponderExcluir
  2. oi florrr
    obrigada pela visita!
    estou passando rapidinho pois meu namo ta DORmindo tenho q ser rapida!
    muita força e sorte
    um bom final de semana!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, eu não tenho um msn fake então vou te add no verdadeiro viu ?Pode contar comigo sempre também,juntas nós conseguiremos !beijos e força ;*

    ResponderExcluir
  4. to passando rapidinho aqui.
    muita força querida. e se controle durante a viagem, eu sei q é dificil ,mais o esforço vale a pena =)
    beijos :**

    ResponderExcluir
  5. É isso aí amora, não desista.
    Mas não deixe de aproveitar as férias.

    Yes we can!

    ResponderExcluir