sexta-feira, 1 de julho de 2011

Fear

Olá pessoal. Como estão? Espero que melhor do que eu.
Sabem, ultimamente estou com medo ... Medo de não conseguir emagrecer, principalmente, ainda mais pelo fato de que estou com horríveis 56 kg e não tenho me controlado essa semana. Não teve um dia que tenha ficado com menos de 700 kcal...

Estive sumida novamente porque não tenho tido tempo pra postar, não tenho nada de novo nem de bom para compartilhar com vocês e minha casa também sempre está cheia de gente, então evito entrar no blog, sou meio destraída e talvez não veja que tem alguém perto de mim...

Estou com saudades de todos daqui. Mesmo não postando frequentemente, visito seus blogs sempre que tenho um tempinho.

Booom, como muitas de vocês, resolvi participar de um novo desafio, então, aí está ele:
 
DESAFIO
- 4 KG EM 1 SEMANA
Iniciando dia 04/07 - Finalizando dia 11/07
  1. 04/07 - LF livre de 200 kcal
  2. 05/07 - NF + Coca-Zero + Suco de limão com adoçante (Água gelada + Gotas de limão + Adoçante = Acelerar metabolismo)
  3. 06/07 - LF de Maçã - 2 Maçãs ao dia. Partir as maçã em 4 pedaços e comer apenas isso durante o dia com  muita água!
  4. 07/07 - NF + Suco de limão com adoçante
  5. 08/07 - LF livre de 300 kcal
  6. 09/07 - LF de verduras, legumes e frutas de 200 kcal
  7. 10/07 - NF + Coza-Zero + Suco de limão com adoçante
  8. 11/07 - LF de Maçã - 2 Maçãs ao dia. Partir as maçã em 4 pedaços e comer apenas isso durante o dia com  muita água!


"Desafio Squized - Magra&Vaidosa. Levo 2 Esmaltes Risqué ou 1 Sabonete Jequiti 90g! EU ESCOLHO! Estou participando! Para participar também, preencha o formulário que está neste link >http://nosdeixemquietas.blogspot.com/2011/06/desafio-squized-magra-sorteio.html.

Beeijos e força à todos seempre!


3 comentários:

  1. Amor.!
    Que bom que vc apareceu *u*
    Eu tbm vou começar esse desafio e quero seguir no meu NF até o dia 04.! Que ir de NF comigo.? Se quiser, seja bem-vinda *u*


    Boa sorte para ti princesa.! E eu sei que com a força que vc tem conseguirá reduzir essa comida pela metade.!


    Te adoro.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte no desafio amiga eu tbm to participando espero que dê tudo certo pra gente, tava com saudades sua,se cuida beijo

    ResponderExcluir
  3. Saudade de Ti Flor!

    Sorte no desafio!
    Tenho certeza que terá ótimos resultados!

    Fica com Deus!
    Bejinhus!

    ResponderExcluir