sábado, 30 de julho de 2011

Help!

Socorro gente!

Como vocês estão? Eu estou muuuito péssima...
Então, fui na cada da minha madrinha como falei, e foi horrível, porque não tinha nada pra fazer, ninguém pra conversar, quase morri de tédio, ainda mais porque nem sinal meu celular tinha direito -.- sim, foi um caos! Voltei de lá, juntei minhas coisas e fui viajar.
Durante essa semana fiz 2 dias de nf e tive 3 compulsões  :x
Engordei (ja chorei tanto por isso)

Tomo anticoncepcional ha uns 2 meses (pra regular a menstruação, que quase nunca vinha), pensei em parar com ele, mas não parei, pq fiquei com medo, ja tenho uns problemas no útero e tal, então achei melhor não. Estou tomando também, faz um tempinho remedio pra anemia... Será que eles podem estar 'ajudando' a me engordar?   =s

Estou desesperada, não sei como engordei tanto  ='(
Preciso muito emagrecer pelo menos 1 kg até segunda. E vou.

Eu não aguento mais ser gorda assim.
Eu juro que a partir de segunda, voltando à minha rotina de sempre (e vou ter mais tempo pra postar lol ), só trarei boas notícias.

Por hoje é isso. Beeijos
Amo vocês <3

7 comentários:

  1. não tem problema vc estar na outra não,beijo

    ResponderExcluir
  2. oh flor falando a verdade pra ti o de anemia engorda sim,tava com saudades de vc, ah vc pode fazer qualquer uma que vc quer viu?beijo

    ResponderExcluir
  3. eu acho q esse remedio engorda :/
    passei pra desejar boa sorte e força. e segunda feira auto controle!! beijos:**

    ResponderExcluir
  4. Você é forte querida,vai conseguir superar essa numa boa!Bem,eu sei que alguns anticoncepcionais engordam,mais não são todos!O melhor seria você ir a uma ginecologista e perguntar,se nao der tente pesquisar sobre ele na internet,talvez ache alguma coisa!Ah eu te add no e-mail que me passou ok ? Beijos querida se cuide ;*

    ResponderExcluir
  5. Compulsões são uma merda... mas acontecem.
    Fazer o q? É só agir direitinho depois Desintoxicar e tal.
    Boa sorte, flor.
    Tô te seguindo . Bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá Anne
    Outro dia mesmo eu postei falando sobre o anticoncepcional que estou tomando...
    Eu tomo pelo mesmo motivo que você, isso dês dos meus 14 anos, nunca tive problemas mas agora a ginecologista mudou o remédio e o tempo que estou tomando ele coincide com o tempo que meu peso está estacionado. Já conversei com minhã mãe e ela me falou que o anticoncepcional pode estar me "inchando", só vou acabar de tomar mais essa cartela que começo com o antigo novamente.
    Fica bem!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir