domingo, 3 de julho de 2011

Reorganizing

Eu cansei!
Cansei de ser gorda, de ser horrível desse jeito de fracassar tanto, de me culpar, chorar, sentir raiva...
Eu ja havia falado que o mês de junho seria mais controlado, que postaria mais sobre tudo que comi, sobre meu dia, porque isso me mantém ocupada e faz eu lembrar do objetivo que tenho. Não fiz isso. Não falei aqui sobre calorias praticamente; fiz pouquíssimos nf, tive váários exageros e não aguento mais ser assim.
Eu quero ser magra, quero ser linda, me sentir linda.
Tentei fazer nf nesse final de semana e não consegui. Ontem não tinha comido nada até as 19 horas, quando tive uma compulsão e acabei tomando café, e com açúcar ainda, e comi cookies de chocolate :x
A partir de agora mesmo, juro, principalmente pra mim, que não como mais nada por hoje. Amanhã inicia o desafio de que falei no post anterior. Vou me pesar amanhã novamente para comparar dia 11, quando termina o desafio, se tive força  e fui determinada, se fiz por merecer e emagreci, ou se de fato sou uma fracassada e meu medo de não emagrecer é porque realmente é verdade, que não consigo; e por culpa minha.
Vou anotar cada caloriazinha que eu ingerir, vou me manter ocupada o tempo todo, pois só assim vou parar de ter essas compulsões nojentas e horríveis.
Desculpem por vir aqui outra vez falar do quanto sou fraca =/
beeijos, amo vcs <3

11 comentários:

  1. oie querida se cuida,tive uma compulsão horrivel depois de ter compulsão por bolacha recheada, cansei de ser gorda de ser nojenta se cuida vamos conseguir

    ResponderExcluir
  2. Sei pelo que vc tah passando amiga,
    é horrivel essa semsação de descontrole,
    de impotencia diante da comida,
    nos sentimos lixo por não controlarmos
    o que comemos, mas como disse no meu blog,
    ainda bem que sempre existe outro dia,
    novas oportunidades...
    Tenha uma boa semana.
    Controle e Força
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. essas compulsões terríveis estraga tudo mesmo, me dá um raiva, mais sempre faço algo para amenizar o estrago que foi feito, estou te seguindo linda .

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Estou te seguindooo..
    Muita força meu amor ...
    bjos'

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,eu tambem estou cm esse mesmo sentimento horrível ,tb estou cansada de ser gorda,mas nós vamos conseguir sair dessa juntas ok? tambem pode contar cmg sempre que precisar querida,obg pelo apoio,beijos e força ;*

    ResponderExcluir
  6. oii minha florr!!!!
    te desejo muita força!!!!!
    um grande beijo
    :****

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo querida,vc sta mais que certa,de nada adianta lamentar e lamentar!Vamos nos reerguer com a mesma coragem de antes,e quantas vezes precisar,te adoro querida,obg pelo apoio!

    ResponderExcluir
  8. Olá amora, tudo bem?
    Resolvi bolar um desafio muito legal pra agosto e postei as informações mais importantes sobre ele no meu blog. Dá uma olhadinha lá e se te agradar, se inscreve e participa, ok?
    Vamos nos manter unidas nessa luta! O desafio é flexível e nos ajudará a emagrecer de uma maneira mais agradável e incentivadora.
    Yes We Can!

    ResponderExcluir
  9. Ok minha linda, vou te seguir também, assim mantemos contato. E aproveite as férias pra emagrecer um pouco ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi amora, resolvi antecipar o desafio e começar dia 20/07 e terminar dia 31/08, pois as respostas estão vindo mais rápido do que eu imaginava.
    Então a partir de amanhã já pode mandar o email com os dados citados no post para orapandora@hotmail.com
    Aceirarei as inscrições até o dia 18/07.
    Obrigada pela colaboração.

    Yes We Can!!

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Você pode se cansar de estar para baixo, mas não se canse de tentar ficar bem.
    Nem tudo sai da maneira que planejamos e isso é realmente frustante. Faça objetivos sim e tente dar o seu melhor em cada um deles, se não sair como desejava tudo bem, você terá dado o seu melhor e sempre terá a chance de tentar de novo.
    Esse desafio pode ser muito bom para você recuperar o controle e a auto estima, te desejo força e que fique melhor!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir