quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sorry

Olá. Como vão?
Hoje, quero começar me desculpando por ter sumido outra vez.
Gente, estou passando por uma fase muuito muito ruim =/
Não tenho vontade de fazer mais nada, de falar com mais ninguém...
Ainda, apesar de ter emagrecido 1,5 kg, me sinto e me vejo cada vez mais gorda =s
Preciso emagrecer urgente!
Não sei se vou postar até o final de semana. Estou muito triste e estressada. Brigas com namorado, em casa, com as pessoas em geral... Não suporto mais olhar pra ninguém. Não sei o que é isso que estou sentindo, mas espero que passe logo. Sempre achei que vivia num poço de tristezas e fracassos, mas não imaginava que poderia se tornar ainda pior...
Não estou muito afim de falar, então, por hoje é só.
Me desculpem.
Outro dia volto e conto melhor sobre o que está acontecendo.
Força pra vocês sempre!
beeeijos. amo todas <3


14 comentários:

  1. eu sei bem como vc tá se sentindo... tô passando pelas mesmas coisas... mas amg essas coisas sempre passam.

    melhoras!

    ResponderExcluir
  2. olha, isso passará! nem sou magra, sou uma baleia :( a balança fala 57kg -55kg, mas me sinto como se tivesse 100 Kg, choro ao me ver :(
    força gata, tudo se resolverá!

    ResponderExcluir
  3. oii flor
    parabens por ter emagrecido 1,5 kg!
    ql a sua meta???
    forçaaa e beijos

    ResponderExcluir
  4. OH FLOR QUE BOM QUE EMAGRECEU SE CUIDE VIU,ESPERO QUE DE TUDO CERTO BEIJO,TE ADORO SAIBA DISSO

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, não desanime, tudo vai melhorar, o que importa é que já conseguiu emagrecer. Seja firme em seu propósito, bjuss.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    As coisas vão ficar bem, mas não se entregue...
    Você é mais forte do que imagina e vai conseguir resolver essa bagunça que está em sua vida.
    Te desejo sinceras melhoras...
    E parabéns pelo peso eliminado!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela força minha querida. Estamos quase todas assim, tristes e desiludidas, mas isso tem que passar, uma hora acaba não é?!Espero que, quando vc voltar, as coisas estejam bem melhores ^^
    Bejuh ♥
    Muita força!

    ResponderExcluir
  8. É estranha a sensação de saber que eu não sou a única.
    Vou dar uma festa, vai ser a festa da melancolia...

    Dias melhores virão, no fundo, prefiro pensar isso.

    ResponderExcluir
  9. É, mas ela há cerca de 1h chegou a casa e perguntou-me porque eu não tinha comido o dia todo, disse-lhe que tinha comido umas rice crackers (mentira) e que não me tinha dado muita fome hoje... Comi 2 fatias grandes de melancia e disse-lhe que 1 fatia grande de melancia tinha 1500 kcal hahahaha xD Ela ficou na sua e deixou-me...
    Tenho saudades de ler os teus posts... Eu agora vou fazer a dieta do ABC, queres entrar? Não fiques assim, essas coisas acontecem mas vais ver que tudo se vai resolver, muita força...
    Beijinhos, cuida-te

    ResponderExcluir
  10. Querida como você mesma me disse 'tenha calma, dias ruins sempre vem nos atormentar' voce me falou isso e agora estou seguindo em frente,faça o mesmo,nós vamos conseguir emagrecer!Pode contar comigo tambem pra tudo ok ?Beijos e muita força ;*

    ResponderExcluir
  11. Princesa *u*
    Muito obrigada pelo apoio.!
    Por favor, quero notícias suas viu.?
    Não some >_<
    Amo-te.!

    Tenha uma bela semana.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  12. ai ai ... nem sei como começar, mas tudo que direi, é só tudo um pouco doi que ja falaram ai em cima pra voce. Primeiramente, quero agradecer pelo o seu cometário, fiquiei mt feliz por te ver lá *-*. Depois, queria te falar, que eu tb ja passei por isso. Em durmir triste e acordar triste, de não parar de pensar em como tudo é contra a voce, e nada é ao seu a favor. Qe nunca ninquem te dá um elogio , é só " voce é isso, ou aquilo" . Sempre perguntava aonde estaria o meu elogio, algem que gostasse de mim de verdade e essas coisas. Provei pra elas mesmas, que eu era capaz de mta coisa util, e fiz mts coisas, logo algumas se surpreendiam cmg. Calma meu amor, tudo vai se resolver,
    1bjo, mia droopz :*

    ResponderExcluir