domingo, 28 de agosto de 2011

Depression

Oi gente.
Sei que ando sumida, sem dar notícias e quase sem comentar os blogs de vocês, acontece que estou péssima.
Briguei com a minha mãe, não falo com ela há dias e quando falo a gente só briga. Pela primeira vez ela nem se importa se não como nada o dia todo.
Briguei com meu namorado. A gente ta passando por uma crise terrível. Não aguento isso. Ele é a pessoa mais importante do mundo pra mim. Não nos falamos há uma semana praticamente, to sem celular, porque meu irmão pegou meu chip e sumiu com ele (não tenho mais dinheiro nenhum, nem mesmo pra comprar outro chip) e meu pc tava estragado -de novo --' graças ao meu irmão.

Na verdade faz tempo que minha vida ta cada vez pior, mas ultimamente, não vejo saída para lado nenhum. Não tenho amigos, não falo mais com minha família e meu namorado que era o único que seempre me deu atenção e fez eu me sentir importante pra alguém, não faz mais isso ='(

Choro o  tempo todo, não saio mais de casa, ja nem saía antes, mas agora nem na aula to indo quase.
Já me cortei, ja pensei até em me matar >< domingo passado destruí meu quarto todo. Atirei tuudo pro chão, rasguei roupas, lençol da cama, nem meus aneis continuaram nos meus dedos, atirei pra algum lugar e não achei mais um deles :x
Pensei em ir embora daqui, pra algum lugar, mas não tenho onde ir. E seria bem pior sair e ver que ninguém sequer sentiu a tua falta ou se importou de ir atrás, de saber como está. E os problemas continuariam a me perseguir.

E agora, o pior de tuudo; engordei. Como sempre --'  
Anne C.! sua idiota!! O que está fazendo da sua vida!?
Mas não foi porque eu quis, claaro que não, acontece q com toda essa depressão, e montes de remedio que tomo, tenho comido, sem exageros, mas normalmente.
Aah, to de tpm --'
Cheeia de trabalhos da escola também. Não sei mais o que fazer.
Será que alguém nesse mundo pode me ajudar???

Desculpem pelo post de reclamações e histórias de fracassos e depressão.

beeijos, amo vcs

6 comentários:

  1. obg pelos parabéns amiga :D força pra vc tb *-*

    ResponderExcluir
  2. Eh! Parece estar bem complicado no momento, acho que vc precisa pensar bem, sabe, ve um dia ai pra vc refletir, pensa no que vc faz pra vc e seu namorado brigarem, fala com ele e não seja muito orgulhosa, é importante que vc ouça o que ele tem a dizer e tente pelo menos aceitar, faça o possível para n perder o controle e faça o mesmo com a sua mãe se quiser, é dificil pra eles entenderem a gente, eu tbm sou cheia das depressões, eu me sentei pra conversar com a minha mãe, não disse td pra ela, eu disse que talvez me abrisse completamente com ela algum dia, mas, que no momento eu não podia pq ela fez coisas no passado com que fizesse que eu não queira me abrir com ela no presente e blá, blá, blá, funcionou, estamos em uma fase de maravilhas no momento e to um pouquinho menos depressiva, as coisas vão melhorar muito com certeza quando conseguir emagrecer ^^
    Boa sorte, viu!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. queria tanto poder ajudar vc,eu vivo passando por crises tbm,mas tenq ser forte sozinha pq eu tbm n tenho quem me ajude,oq eu posso dizer pra vc é,TENHA FORÇA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de poder te ajudar bem de perto, mas como não posso, saiba que sempre estarei aqui pra te ouvir. Espero que melhore logo, e que tudo se resolva em sua vida. Boa semana, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Sei que as coisas estão bem difíceis pra você pelo que contou, mas não desanime não. Logo logo tudo vai se ajeitando e ficando melhor. É complicado mas com o tempo tudo volta ao normal. Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
  6. As coisas são complicadas mesmo mais que nem assim vc deixe de lutar pelo que você quer, tenha muita força e não desista,beijo

    ResponderExcluir