sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Lost...

Já tentei escrever uma nova postagem tantas vezes e não o fiz...
Não sei o que escrever...

Não tenho mais do que reclamar, nem nada pra contar de bom...
Sinto medo de muitas coisas... Medo até de que alguém descubra quem sou por trás do sorriso que sempre está em meu rosto publicamente.
Cada dia que passa sinto-me torturada por mim mesma, por meus pensamentos.
É estranho e não tem uma explicação clara.

Eu quero e eu vou ser magra! Não desisti e nem desistirei do meu objetivo, mas é como se nada que eu fizesse me faz bem o suficiente, em nada vejo um ponto de luz. Me entendem?

Sei que não posto nada de interessante e que ja falei que viria aqui mais vezes, realmente, tenho tempo pra vir, mas me falta vontade de contar qualquer coisa sobre mim =/ mas saibam que eu leio sempre os blogs de vocês, mesmo que não comente sempre, aliás, desculpem por isso, e obrigada pelo apoio que sempre me dão.

Meninas, mesmo que eu não dê as caras aqui frequentemente, tenham certeza que torço por todas e desejo muuuita muita força sempre. Não desistam das metas que vocês tem. É de tantas daqui que tiro forças mesmo quando penso não haver mais nenhuma.
Mais uma vez, obrigada por existirem! Amo todas




16 comentários:

  1. ah amiga não gosto de te ver assim as vezes não tenho oque falar mais venho assim mesmo, só não vale desistir de vc se cuida viu?beijo

    ResponderExcluir
  2. Não fique desanimada assim, conto com vc, com seu apoio tbm. Não desista, seja forte. Todas temos momentos ruins mas logo passa. Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Saudades de tu!
    Estou de volta, tentando RA, mas é assim mesmo!
    Tenha força e controle e tudo dará certo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nao desista, todas temos esses momentos, em que ficamos mais desanimadas, mas desistir nao vale. Pode contar com o meu apoio.

    estou te seguindo

    ResponderExcluir
  5. Amiga tenha força s2 tô torcendo por vc :) estamos todas juntas.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita, conte comigo para tudo (:
    Gosto do teu blog rsrsrsrs e tambem gostei de ti.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    da mesma forma que você deseja para nós
    eu também desejo para você: muita força e
    não desista! espero de verdade que fique bem.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!
    As vezes tbm me sinto assim, parece até crise de identidade falando de forma ignorante.
    Também estou torcendo por vc ^^
    V o l t e S e m p r e !

    ResponderExcluir
  9. Pois é amiga é esquisito, quanto mais emagreço quando olho no espelho to beem mais gorda >:( .obg pela sua força s2 te amo :D

    ResponderExcluir
  10. todas nos temos esses cinco minutos normal linda
    força viu
    te quero bem
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Fiquei super feliz por ter aparecido lá no blog,
    como tem passado? Espero que esteja melhor!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. Ei, sweetie. Não desanime com o blog, porque eu amo ler e saber como estão todos que eu acompanho e agora eu também acompanho aqui. Não sinta necessidade de falar sempre sobre suas dietas, peso, nf e lf's. Fale sobre outras coisas, divida seus gostos, se mostre. Um música, uma poesia, um comentário sobre o seu dia-a-dia, tudo isso é válido pra nos manter sempre unidos.

    Obrigado pela visita e comentario lá, viu?
    <3

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Não desanimes, não desistas nunca :(

    ResponderExcluir
  14. ah amiga ainda bem que eu sou filha unica *-* tipo so tenho uma meio irmã e ela nem mora comigo... amis sim, so bato em alguem quando sei qi apessoa ta errada e quando e provoca sabe =/ kkkk too bem melhor ;D to na dieta do ABC e pulo corda todo diia

    ResponderExcluir
  15. Oi, querida.
    Nossa, quantas vezes não me senti assim?Já até perdi as contas, mas não desanime, viu?vc vai conseguir!
    bjOus

    ResponderExcluir
  16. não desanima não flo,te seguindo tbm!
    vou estar sempre por aki.
    MAGRAS SEREMOS,É SÓ NÃO DESISTIR!
    Bjoo

    ResponderExcluir