segunda-feira, 29 de agosto de 2011


Obrigada pelo apoio de vocês gente!
São vocês que me acalmam um pouco, me fazem pensar. Obrigada por tudo.

Então, hoje tive aula de manhã e de tarde. Como sempre, foi um terror.
Depois, fui pra uma reunião, voltei agora.

Ao total, hoje comi 400 kcal. Sei que não deveria ter comido, mas, enfim, me arrependo, mas agora ja era, me controlei pelo menos. Não vou comer mais nada por hoje e amanhã pretendo fazer nf.

Bom, só passei rapidinho, ja to saindo, vou tomar banho arrumar umas coisas e deitar, ja que não consegui dormir quase nada  -.- era 3 da manhã e ainda tava acordada, amanhã ou outro dia conto o porque - é uma coisa que vem acontecendo há um tempo já.

beeijos, amo vcs!

7 comentários:

  1. Oi, flor...
    vida corrida.
    em comparação a minha ingestão de calorias, a sua está muito boa, querida.
    estas com insônia?
    espero que fique bem!
    bjOus

    ResponderExcluir
  2. Comeu poucas calorias, porque está preocupada? Fique tranquila viu. Olha espero que fique tudo bem por aí, depois conte o que está acontecendo. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. ah flor que saudades, aki da muita força mesmo por isso não noa abandone,se cuida,beijo

    ResponderExcluir
  4. neeim foram tantas calorias, amanha é outro dia...
    força beijos:*

    ResponderExcluir
  5. bom que vc ta postando mais.
    estou interessado em saber o q anda acontecendo que te deixa acordada.

    força viu?
    não some. bj

    ResponderExcluir
  6. oi meu amor. 400 cal é melhor do que voce ter uma compulção nao é? 1bjão

    ResponderExcluir