sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Adiantando, quero desejar a todos um ótimo fds, com muuito controle, dieta, força e persistência!
Eu adoro a sexta feira *-* apesar de sempre estar exausta... Infelizmente, tenho uma reunião amanhã de manhã  e vou ter que acordar cedo u.u   fazer o quê!? ...
Enfim... Sabem, eu tenho melhorado bastante. Não estou mais tão depressiva, porém, muitas vezes me vem aquela angústia, vontade de chorar, a solidão... Penso em voltar ficar só em casa,  não querer sair, mas mesmo assim, tenho tentando muuito ser forte. Lembro de vocês, do apoio que me dão e do quanto também quero que estajam bem, logo acabo me animando, coloco uma roupa confortável e vou caminhar ou correr, assim ocupo meu tempo, e ainda faço um bem para meu corpo :]

É, triste vida de gorda, comi demais ontem --' depois de um dia controlado com salada no almoço, muuita água o dia todo, e chás; não fui caminhar porque estava suuper cheia de trabalhos da escola -.- e acabei jantando. Sim, comi uma torrada e tomei um café e com açúcar --'
Que raaaiva que tive de mim! Tentei miar, mas não consegui  :x

E hoje... Bom, preferia não contar isso, mas a quem vou estar enganando? A mim mesma, claro --' ganhei um bombom na escola, não tinha comido, até depois do almoço que foi um tomate e uma fatia de pão integral, não resisti novamente e acabei comendo aquele maldito doce --' e há pouco acabei comendo uma laranja, sem necessidade nenhuma, claro -.-

Mas agora troquei de roupa, e ja vou saindo pra correr algum tempo, fazer exercícios ^^ quem sabe assim, pelo menos um pouco do que ingeri ontem e hoje sai desse corpo gordo.

beeeijos pessoas lindas *-*
amo vocês!

6 comentários:

  1. um otimo fds flor, muita força e controle
    beijos:*

    ResponderExcluir
  2. ah flor tenha um bom fds tbm amo sexta e por sinal detesto domingo rsrs se cuida meu anjo ganhar doces sempre me deixa mal,beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Ah ganhar bombom ninguém merece!Já proibi meu marido de comprar--'

    Infelizmente não consegui sair dessa roubada de ficar em casa.Nem me lembro mais o dia em q sai.Só sei q tem mais de um mês.Pra piorar tenho esteira em casa aí eu não saio mesmo!

    Enfim estou a beira da loucura :XX

    Ainda bem q está se exercitando,esse é o caminho minha querida!Derreta todas as calorias,viu?Vc cosegue!

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela a vontade de correr e se exercitar querida. isso ainda esta em falta em mim. Ai, bombom... chocolate antigamente era a minha cocaina, mas hoje em dia é umabarrinha kkk. 1bjão amor, fica bem

    ResponderExcluir
  5. calma flor ,nem passo ,alias nem chegou a 500 calorias
    mesmo contando a laranja e bombom
    mas vai correr,é o melhor que vc faz,serio mesmo
    e eu deveria fazer isso tbm!
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Exercícios são ótimos :D Ajudam demais! Faça-os sempre! ^^

    Obrigada por visitar meu bloog. Beijo linda *-*

    ResponderExcluir