segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Good!

Olá gente.
Então, me desculpem por passar mais uma semana sem vir aqui, estava resolvendo minha vida. E, tenho uma notícia boa: estou muuuito melhor *-* aaaiinda beeem. Não dava mais pra aguentar a depressão em que eu estava. Não sei quanto tempo vai durar essa nova fase, mas espero que continue comigo por um bom tempo kkk,  por que assim tenho mais ânimo, mais força, mais vontade de fazer as coisas. Isso é bom.
Geeentee, leembram que eu comentei que tinha engordado? Pois é, emagreci 1.300 kg desde semana passada  lol
e vou emagrecer mais!
Hoje comi um sanduíche light no almoço (119 kcal) e agora a pouco comi um pastel --' não sei quanto que tem de calorias, mas acho que bastante. Mas enfim, não exagerei néh!? Aah, caminhei 50 minutos ^^
Como toda a segunda, tinha aula de manhã e de tarde; amanhã, vou ter aula de manhã e de tarde minha turma tem um trabalho pra fazer, então, não venho pra casa de meio dia, o que significa que provavelmente não vou almoçar ^^ quarta e quinta também tenho outras atividades na escola de tarde e não volto pra casa pro almoço. Torçam pra que eu consiga manter tudo sob controle *-*
Bom pessoal, hoje é isso ^^
Espero que fiquem todos bem. Muita força e controle!
Aaamoo vocês!




9 comentários:

  1. Ah fico feliz que melhorou *-* E que emagreceu! Olha que bom quando tudo volta pro eixos né? Não comeu muito não, acho que foi super bem. Continue firme aí, beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. nao, comeu muito nao, viu e ainda caminhou, parabéns pelo controle, força
    beijos:*

    ResponderExcluir
  3. flor estou te seguindo também (:
    parabéns pelo peso perdido, e que bom que está melhor, depressão é um saco =/
    concordo com a alice você não comeu muito não, e caminhou depois! só tome cuidado com os pasteis, eles são viciantes, ai eu nem posso passar perto! kkk'
    tenha um otimo feriado! beeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. nossa, eu tbm to em uma fase boa, a passada cheia de uma intensa depressão =P
    Maravilha 1.300 em uma semana, muito bom, perdi 1.200 rsrs
    parece que vc está muito bem programada, ótimo, espero que td ocorra bem
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Anne!

    Vi seu comentário em blogs de amigas minhas e fiquei curiosa,passei aqui de ousada mesmo :X

    Que bom q vc emagreceu!Isso anima qualquer pessoa!
    Tem anos q não como um pastel :(

    Estou a seguir-te agora e se tu me permitir comentarei sempre!

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir
  6. Feliz por vc =D ameei seu blog!passa no meu quando puder? beijs!

    ResponderExcluir
  7. Controle hein, não adianta perder peso e sair comendo o que ver pela frente. Beijo

    ResponderExcluir
  8. que saudades espero que vc consiga emagrecer muito muito mais vai dar tudo certo flor é só se manter bem,fico feliz por estar conseguindo,beijo

    ResponderExcluir