quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Hello people!
Então, contando sobre o dia de ontem... Comi o total de 534 kcal >< caminhei novamente 50 minutos.
Hoje, tinha desfile, mas não fui, preferi ficar dormindo kkk '-'
Eu e minhas colegas nem tínhamos lembrado que seria feriado hoje então tivemos que adiar a atividade que  era pra ser hoje à tarde pra semana que vem.

De manhã, fui acordada pelo meu irmão as 11 e 15 --' dizendo que minha tia ligou e viria almoçar aqui, só que minha mãe não estava em casa, e não levou o celular -.- tive que levantar pra fazer almoço; acontece que não sei cozinhar quase nada, até porque não gosto de ter que comer :x   por sugestão do mano, comecei a fazer molho e massa que ele ama...  De repente, acabou o gás --' kkkkk não pude terminar de fazer. Depois de um tempo, a mãe chegou, e tudo se resolveu...
Apesar da macarronada, meu almoço foi uma torrada e um copo de suco de laranja natural. Aah, não resisti e comi um pouco (bem pouco mesmo) de musse de maracujá, que eu adoro  G.G
(não sei quanto foi o total de calorias que ingeri hoje)

Bom, está chovendo aqui, então não posso sair pra caminhar, mas vou fazer alguns exercícios em casa mesmo e não vou comer mais NADA por hoje.

Então amores, bom feriado à todos!
beeeijos, amo vocês <3

10 comentários:

  1. Oi flor seguindo aqui , aa eu tbm tenho recaida assim as vezes, e aqui em casa é jeio de besterinha e as vezes não tem como dar uma beliscadinha . Mas força xoxo '

    ResponderExcluir
  2. nossa amor. meus parabéns. comei pouquinho sim poo. está melhor que eu. rsrs; Meus parabéns pelo o controle. Eu amo macarronada. sempre quando tem aqui, me desespero, mas to consiguindo me controlar. 1bjão foooorça

    ResponderExcluir
  3. nossa linda, parabens viu
    adorei o controole
    se cuida
    beijos e foorça

    ResponderExcluir
  4. ah ninguem é de ferro né e foi só um pouquinho como vc disse ;)
    acho que eu nao sei se iria recusar o macarrão, pq é meu prato preferido. isso é pensamento de gorda...
    enfim força ai e autocontrole ;)

    xoxo :*

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Ah passo sempre por isso todos os dias fazer a comida e olhar meu marido comer--' é tenso.

    Que controle perfeito!

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir
  6. Que post rápido! Foi forte, cozinhar e nem beliscar? hehe, beijo

    ResponderExcluir
  7. O importante é que você se controlou super bem, continue assim viu? Nossa eu também não sei cozinhar muito bem e quando eu tento sempre dá alguma coisa errada HAHAHA. beijinhos

    ResponderExcluir
  8. que bom que esta tudo dando certo, se eu morasse sozinha n teria nem comida em casa rsrs n gosto de cozinhar,bjo

    ResponderExcluir
  9. brigada pelo apoio,que bom que vc se controlou bem já eu que sou uma gorda pra lá do vale do inutil albino,não consegui,mas eu vou conseguir!

    ResponderExcluir
  10. Oie!!!
    Nossa, certos imprevistos acontecem todos ao mesmo tempo, engraçado... Mas ainda bem que sua mãe chegou e se resolveu.
    >.< seu dia foi controlado, flor!!
    Se mantenha e muita força.
    bjOus

    ResponderExcluir