segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Olá gente. Tudo bem? Ainda não tenho muito tempo pra vir pro pc e postar e comentar e tal. Me desculpem por isso. Ta todo mundo em cima de mim cada vez que venho pro pc, é que aconteceram muitas coisas aqui em casa e agora, mais do que antes, ta um inferno.
Hoje ainda fui na psicóloga, de livre e espontânea obrigação -.-

Me pesei ontem; emagreci 2 kg desde a última vez que postei. Por estar de tpm, acabei tendo compulsão no sábado e hoje :@

Me sinto muuito gorda :s cada vez mais, isso ta me deixando louca. Apesar de problemas com a minha família toda e meu namorado, ainda tem isso. Por um lado é a única coisa que me faz 'feliz', por que a cada grama que emagreço, me sinto melhor, me sinto bem por não comer, por exagerar nos exercícios às vezes, por tomar lax, por miar... Sim, tenho feito isso. É difícil, e sei que não sai tudo, mas tento o máximo que dá.

Estar em busca da minha meta é o único motivo que tenho ainda de levantar pela manhã.

O pior, é que falei tanto para algumas pessoas dos blogs para não fazerem e to fazendo... Tenho me cortado >< juro que tento não fazer isso, mas não aguento; por tanta pressão de todos os lados e por me  culpar por tanta coisa, acabo fazendo. Ninguém viu ainda. Até porque é meio frio e só uso roupa comprida, então, nas mãos e braços, não da pra ver. E qualquer coisa, coloco um band-aid ou coisa assim por cima, todos sabem que sou desastrada e ter uma faca na mão já é motivo de acidente kk --'
De uma forma estranha, sinto que isso me faz sentir em 'paz'.

Bom, fui na psicóloga porque minha família diz que preciso me tratar, porque estou estranha, sem controle, não me importo com mais nada, mais ninguém.
Sou eu que deixei o mundo meio pra trás ou foram eles que me deixaram sozinha quando no  fundo eu precisava que alguém viesse me dar a mão?

Enfim... é a vida, e a minha ta assim ultimamente; uma bagunça, um caos infernal. Quando parece que tudo vai ficar bem, tudo cai em cima de mim e eu acabo desabando também.

Meus amores, espero que estejam em situações melhores do que a minha. Quando puder, venho aqui de novo. Cuidem-se. Amo vocês! Beijos.

6 comentários:

  1. Fico triste por ler um desabafo desses...

    Seu maior problema é a maldita depressão. Não faça isso... por favor! :/
    Não se sinta assim. Seja forte.
    Procure uma nutricionista, ela vai te ajudar e você vai emagrecer saudável. Mas não cometa esse erro. Mais tarde você pode se arrepender, e muito.

    Perdi uma amiga por isso. É muito triste.
    Um beijo! Se cuida, tá.

    ResponderExcluir
  2. Hey!Vc tirou essa história do meu diário?

    Infelizmente não estou nem com moral pra dizer nada.Estou em situação ,muito pior pq não estou encontrando ajuda psicológica:(

    Também sou contra a automutilação,mas faço,é um alívio de uma dor em cima de outra!Mas tenho q me controlar pra não virar um picadinho de carne humano!

    Enfim,comer,miar,chorar e cortar são os verbos q tenho conjugado em minha rotina,enlouquecedor,não?

    Beijo e força ^^

    ResponderExcluir
  3. florzinha fique bem, eu não quero te ver triste ):
    logo logo você vai recuperar seu controle e voltar com força total, e ficar mais feliz!
    eu estou torcendo por você, fique bem e muitas forças você é capaz amiga nunca se esqueça disso s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ah linda, isso é uma droga mesmo né? Olha fiquei feliz por você emagrecer, 2 kg ainda, isso é muito bom *-* Queria ter o seu controle, HAHA. Tente aparentar a maior normalidade, pra não ficarem pegando no seu pé, sei como é, aqui antes era a mesma coisa, mas isso passa. Promete que não se corta mais? Isso é um vicio, como a mia, a gente começa e se sente bem, um alívio mas depois começam as partes ruins ): Se cuida!

    ResponderExcluir
  5. Agooora sim consigo comentar aqui :D
    Da próxima vez, escolho um bichinho pra você tbm sim flor aheuhaua fofos neh??

    Aff --' pq que essa gente não vai se fuder hein?! Sério, me irrito com isso...sempre acham problema nos outros, no caso, na gente...pq não vão cuidar da vida deles?? Se você não quer ir no psicologo, não devem fazer você ir...eles deveriam deixar você pensar, sei la...dar um tempo sabe :~ parentes e amigos sempre tentam ajudar e acabam pressionando demais.

    Bom, eu parei de me bater faz uns bons dias já...mas hoje eu me apertei pra não me bater de novo...no fim, me machuquei igual. É ruim, mas é o que mais acalma...se bater/furar/machucar ou fumar :~

    Beijos flor, dias melhores virão =]

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Espero que as coisas ai na sua casa se resolvam e você tenha mais liberdade para frequentar o blog, estou com saudades.
    Parabéns pelo dois quilos eliminados!
    Sobre os corte não sei muito o que dizer, quando começamos a conversar eu também está em uma fase de cortes... Espero que as coisas fiquem melhor para que você não tenha que recorrer a esse meio.
    Fica bem!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir