segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Terrible weekend

Vou superar kkk' ^^  Eu espero '-'
Bom, acontece o seguinte, postei na sexta de tarde, antes de ir fazer meus exercícios, depois, quando voltei, briguei com meu namorado e com minha mãe, pra variar... Chorei, me estressei, mas ficou tudo bem.
Sábado, briguei mais ainda com minha mãe e com meu namorado; sai de noite. Até a hora de sair, as 21 hrs mais ou menos, não tinha comido nada, então, acabei ficando 30 horas de nf *-* acontece que, --' já sabem néh...!? Sai, acabei comendo... um pedacinho de pizza, logo isso ¬¬ (amo pizza). Voltei as 4 da manhã pra casa.
No Domingo, maaais brigas, mais stress, muuuito choro, mas me controlei. Sai para exercitar-me e corri uns 20 minutos e caminhei mais, me pesei, e apesar do pedaço de pizza do sábado, emagreci mais um pouco  lol
Hoje, comi demais já, no total são 572 kcal --'  mas também caminhei bastantinho.

Minha meta (a partir de agora mesmo),  pelo menos até segunda que vem, é a seguinte: não comer NADA  de doces, nem massas, ou qualquer derivado de farinha branca.
Pretendo ficar umas duas semanas sem me pesar, pra  ver se o resultado será mais animador ^^
Não tenho muita coisa pra contar hoje, o dia até que está calmo...
Desculpem se não passar nos blogs de vocês, tenho que terminar um trabalho e fazer outras coisas por aqui...

Cuidem-se amo vocês <3

5 comentários:

  1. espero que as brigas não te afetem muito =( torcendo por ti!eu comecei a ABC hj,espero q dê certo

    ResponderExcluir
  2. Espero que essas brigam passem logo! Eu odeio quando brigo com minha mãe ou com meu namorado, isso me deixa super pra baixo, pelo menos você se controlou bem! Olha acho que se você fizer isso vai dar certo e você vai emagrecer, tenho certeza de que vai se controlar, você consegue!

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Belo equilíbrio!

    Vc consegue fazer exercícios e não deixa q os assuntos pessoais interfiram na sua dieta!

    beijo e sucesso^^

    ResponderExcluir
  4. Feliz por vc!
    Ótima semana, e se acalme!
    Pra que brigar com o mundo, releve as coisas!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Sinto muito pelas várias brigas, espero que você possa se entender com seus familiares. Acho q vc está se cobrando muito, um pedacinho de pizza, menos de 600kcal, isso é pouco, fica fria que não vai fazer grande diferença no seu peso. Ainda + vc q tem feito exercícios... se eu fosse vc, depois de tanta força, corria até a balança p/ ver a minha recompensa ^^
    Boa sorte com a sua nova meta
    beijos

    ResponderExcluir