domingo, 18 de dezembro de 2011

...

Olá pessoal, desculpem por passar tanto tempo sumida. Juro que não tinha condições de vir postar.
Passei por altos e baixos, mais baixos do que altos, claro, mas enfim, tenho que ser rápida porque minha mãe já deve estar chegando em casa...
Estou trabalhando, passo o dia todo fora, é numa escola de educação infantil, começo às 13 horas e paro as 18:30. O bom é que do colégio saio direto para o trabalho e não almoço, nem tomo café da manhã, não como à tarde e de noite quando chego, não como também porque a mãe nem ta em casa, exceto quando está, que daí ela me obriga a comer, pelo menos um pouco. Já consegui vários nf.
Todos falam que emagreci, e sinceramnete, não vejo diferença alguma :s e cada vez me sinto e me vejo mais gorda =/  Não quero me pesar ainda. Estou no desafio da Tati desde o início do mês e não vou me pesar até chegar no último dia.
Minhas aulas vão até o dia 22, mas como estou de férias do trabalho até o dia 1º de janeiro, hoje estou saindo de viagem, vou pra praia. Sei que estou uma baleia, e nem vou ficar só de biquini por lá pra mostrar esse corpo horrível, mas estou precisando sair um pouco. Não aguento mais esse lugar.
Bom gente, tenho que ir agora.
Beeijos, muita força sempre e um feliz e light final de ano e início do próximo. Desejo que em 2012 todos os objetivos sejam alcançados.
Obrigada por todo apoio que me deram nesse ano.
Amo vocês!

4 comentários:

  1. Oi Comecei a pouco tempo estou em buscas de amigas para compartilhas experiencias, estou te seguindo, virei sempre comentar seu blog,faz o mesmo *.*????


    Beijinhos Magrelinha linda =)

    ResponderExcluir
  2. oie florzinha espero que de tudo certo ai viu,que bom que está trabalhando isso ocupa nosso tempo,espero que de tudo certo viu,se cuida flor ainda temos duas semanas praticamente até o fim do desafio,bjo

    ResponderExcluir
  3. florzinha, eu tinha comentado, mas acho que não foi, ai que droga esse blogguer :@
    fico feliz que você tenha voltado *--*
    boa sorte com a viagem, e aproveita bastante as ferias!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  4. estava com saudades suas. tudo irá se acalmar e resolver no ano que virá. fica bem 1bjao

    ResponderExcluir