sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Courage

Bom, finalmente consegui! E tive coragem.
Faz tempo que leio sobre o ECA e procuro o franol. Na minha cidade, não encontrei em NENHUMA farmácia. Pode isso? --' Então, como falei, estou viajando, fui nas farmácias daqui e não encontrei também. Li que este pode ser substituído pelo marax.
Hoje pela manhã, comprei o marax, cheguei em casa e tomei .m comprimido, o café e mais uma aspirina, talvez não seja necessário tomar a aspirina, mas já que tinha em casa e aproveitando a dor de cabeça... Espero que tenha bons resultados.

Ah, quero falar sobre um chá, é paraguaio, uma erva bem forte, chamma de chá dos 30 dias, na caixinha vem 60 sachês, ta escrivo Plan 30. Minha prima comprou e acabei tomando alguns. Funciona como laxante, minha dinda emagreceu 4 kg em um mês comendo normalmente (e ela come muuuito!), apenas tomando o chá todos os dias. Claro que cada um tem um metabolismo diferente, mas, não custa tentar néh...

Havia me pesado no início do mês para o desafio da Tati, estava com 59 kg, eu sei, muito gorda --' o desafio deveria ser até o dia 31, porém a Tati prolongou, o que achei muito bom ^^ mas, como hoje comecei a tomar o ECA, acabei me pesando, estou com 55.5 kg. EMAGRECI!!!  lol   Claro que não foi tanto assim e ainda preciso muito mais -.-

Então, por hoje é isso.

p.s: tomei o ECA antes de ligar o pc, agora no final do post já estou sentindo meu coração acelerado, minha mão ta tremendo muito e estou com um pouco de enjoo ><


2 comentários:

  1. Pelo o amor de Deus ein! Geralmente se auto-medicar é um perigo. Coisas naturais nem tanto, mas medicamentos sim! Parabéns pelo os kg perdidos. Fiquei muito feliz quando li. Você merece. Aé, indiquei um selinho á você em meu blog. Dá um olhadinha. Adicionei você no meu msn. 1bjão lindona. Não suma.

    ResponderExcluir
  2. oie meu anjo que bom que achou se eu gostasse de café tbm tomava viu? que bom que já emagreceu e esses dias de prolongação do desafio vai servir pra perdermos mais, te adoro meu anjo, vi seu recado no msn mais já tinha saido fiquei muito faliz de saber pelo carinho,bjo

    ResponderExcluir