quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Keep strong!

Me sinto forte, de certa forma, motivada a fazer dietas, nf, lf, exercícios... Sei que tem muita coisa me deixando triste, uma delas é ser gorda desse jeito, mas acho que realmente a ana tem me feito feliz. É minha única amiga, aquela que me acolhe quando estou sozinha e me da motivos pra ficar feliz. Me da forças pra continuar tentando, ficar sem comer, me faz sentir tão bem.
Agora na reta final do ano, fazendo  uma retrospectiva de tudo que passei, percebi o quanto ter criado o blog, conhecido todas vocês e ter me reaproximado da ana, e da mia também, mudou minha vida. Mudou pra melhor porque em meio à tantas crises, só vocês que me apoiaram. Só aqui e com a ana encontrei um motivo pra continuar vivendo, algo que me faz bem.
Não estou em casa ainda. Volto no início de 2012, acho que dia 2 provavelmente, então, terei mais tempo para vir aqui *-*
Quero agradecer vocês por terem estado junto comigo esse ano. Saibam que sempre que precisarem, estarei disposta a ajudar todas.
Beeijos, muita força sempre!




ps: Biia', não consigo comentar no teu blog. Tenha calma querida, sei que é forte e acredito em ti, logo logo vai emagrecer de novo e vai ficar tudo bem.

3 comentários:

  1. oie meu anjo já arrumei lá viu, espero que as coisas melhorem nesse novo ano pra gente não fique assim querida vamos conseguir pode confiar, mudou a data da pesagem pra dia 15 tá,bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi, 2011 também foi o ano em que eu fiz esse blog e também me aproximei de muitas meninas aqui, elas são umas lindas mesmo. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Fico feliz por você estar se sentindo forte e motivada, suas postagens são sempre tão triste, fiquei feliz de verdade em vim aqui hoje e ver que está mais animada, espero que consiga cultivar esse sentimento bom em você eque tenha mais tempo de passar por aqui, sinto sua falta.
    Fica bem, beijos ;*

    ResponderExcluir