sábado, 31 de dezembro de 2011

Retrospective

               

         
  1. O que mudou na sua vida em 2011?
Comecei meu blog e isso foi o que mais fez minha vida mudar. Conheci vocês, que sempre me deram força e me apoiaram.

  1. O que mudou em relação a Ana ou Mia?
Tenho T.A. há mais ou menos 5 anos e foi em 2011 que voltou com tudo. Agora tenho certeza mais do que nunca que quero e preciso ser magra, porque só assim vou ser feliz, vou me sentir bem de verdade.

  1. Conte um fato pessoal que te marcou em 2011.
Minha vida nesse ano foi horrível. Brigas com minha família, com meu namorado e ainda mais as decepções
por ser gorda.

  1. Conte um fato mundial ou nacional que te marcou em 2011.
...

  1. Que filme você mais gostou?
Não gosto muito de filmes. Na verdade, não tenho paciência pra ficar parada tanto tempo olhando um filme.

  1. Leu algum livro que te fez sonhar ou ir mais além?
Nenhum que eu lembre.

  1. Realizou algum sonho ou obteve algum novo?
Não. Nenhum sonho realizado, nem expectativas de outro.

  1. Escreva uma música, um trecho, uma frase, um poema, qualquer coisa que resuma seu 2011.
Pratique o desapego...

  1. Você fez nova(o)s amiga(o)s?
Apenas quem conheci pelos blogs e algumas pessoas nas idas e vindas da minha vida.

  1. Você brigou com alguém?
Muito. Com minha família, meu namorado e comigo mesma principalmente.

  1. Você deixou de fazer algo pela Ana?
Deixei de sair; de comer, claro; de sorrir muitas vezes.

  1. O que te fez chorar?
Meu namorado; a distância dele, o sentimento de estar sozinha, de me sentir fraca; não conseguir fazer coisas que projetei tantas expectativas em cima.

  1. O que te fez sorrir?
Meu namorado também, algumas amigas, minhas colegas, algumas pessoas.

  1. Conte algo que você não contou a ninguém.
Acho que não tenho nada a dizer que ninguém saiba. Talvez só o fato de que eu sinto a  ‘energia’ das pessoas quando elas chegam perto de mim.

  1. Alguma descoberta?
Que amo mais meu namorado do que eu mesma (?)

16.   Você venceu algum obstáculo da vida?
Medo de insetos. (?) Sim, eu MORRIA de medo de qualquer inseto, por menor que fosse ou mais inofensivo. Tenho medo de alguns ainda sim; aranha não é inseto, mas não posso nem ver uma, mas enfim, de alguns não tenho mais tanto medo.

  1. Conte algo estranho ou anormal que você viu ou presenciou em 2011.
...

  1. Qual seu plano principal para 2012?
Emagrecer.

19.   Se a sua resposta na pergunta acima foi "emagrecer", fale outro plano.

Terminar logo meu curso, que agora passei para o 4º e último ano e ir embora dessa cidade.

  1. Deixe uma mensagem de ano novo pra quem te indicou o selinho:
Mia Droopz, eu gosto muuito de ti e desejo tudo de melhor sempre. Desejo muita força e acredito em ti, sei que vai conseguir realizar todos os teus sonhos, alcançar todas as tuas metas. Saiba que sempre que precisar, pode contar comigo.
Que 2012 seja o início de novos sonhos e de muitas conquistas!

  1. Indique 3, 5 ou 7 pessoas, link elas e avise que elas foram indicadas:
Acho que praticamente todos os blogs que sigo já receberam indicação dessa retrospectiva, então, quem ver essa postagem e que ainda não respondeu, sinta-se indicado ^^
 

ps: editei várias vezes esse post para arrumar a formatação e não sei o que tem esse blogger que não dá certo --'



3 comentários:

  1. oie florzinha adorei suas repostas viu,foi bom pra saber mais sobre vc, olha esse blogger é louco mesmo liga não ,beijo feliz ano novo minha linda

    ResponderExcluir
  2. Com meu blog foi exatamente assim. Deve ser por que nosso fundo é preto. Não sei bem, enfim. Obrigado por tudo querida. Sei que posso contar com você. Em relação as brigas, me senti lendo minha vida. Enfim, não vim aqui pra falar de mim. Fica bem querida. Não suma. Adoro você e é serio mesmo. Do coração. 1bjão, fica bem.

    ResponderExcluir
  3. Oiii, adorei a retrospectiva! E quanto ao ECA, se voce nao achar o franol procura o marax, é a mesma coisa, mas só que é mais forte. E se voce tiver algum problema de coração NAO faça! Beijos

    ResponderExcluir