terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Good news

Olá *-*
Tenho boas notícias, até que enfim kkk'
Então. cheguei hoje de volta na minha cidade. Lembram que falei que estava viajando néh? Pois é. Era pra eu ter chegado às 10 da manhã, mas --' acabei chegando as 12 e 30. Tava morrendo de tédio... Ainda mais eu que não consigo ficar muito tempo parada. Imaginem só... O bom é que tinha que estar na escolhinha onde trabalho às 13 hr então não deu tempo de almoçar. Cheguei em casa por volta das 19 hrs e acabei tomando um yogurte >< mas pretendo encerrar o dia com apenas isso.
Hoje não tomei o ECA, porque não deu mesmo. Em relação a isso, é realmente muuito bom, não tenho fome o dia todo. A primeira vez que tomei senti bastante os efeitos, tipo tontura, enjoo, ficar meio elétrica, tremendo também, no segundo dia tomei metade de manhã e metade à tardinha, mas achei melhor tomar de uma vez só, o efeito é mais 'potente'. Acho que já estou me acostumando com esses sintomas que ele causa.

Estou feliz e triste. Triste porque não posso estar de férias realmente, mas suuper feliz porque trabalho então me ocupo a tarde inteira e nem penso em comida; mais feliz ainda porque estou sozinha em casa, então se eu não comer durante os 10 dias que vou ficar sozinha, não vai ter ninguém pra ficar enchendo *------*

Então meninas, por hoje é isto. Vou limpar minha casa, tomar banho e um lax ^^
beeijos, amo vocês.

Antes de encerrar, gostaria de desejar a todas um ótimo 2012. Que seja um ano cheeio de alegrias e conquistas. E não esqueçam que podem contar comigo sempre!

5 comentários:

  1. Oi flor, feliz 2012, tudo vai dar certo! Estou te seguindo, precisando estou aqui! :D

    ResponderExcluir
  2. oie linda feliz 2012 pra ti tbm que bom que deu tudo certo e que vc voltou olha eu tbm trabalho então to de ferias só da escola é ruim e bom ao mesmo tempo,bjo

    ResponderExcluir
  3. é uma maldade por fotos de bailarinas! como elas conseguem fazer isso?! OMG! enfim, fico feliz que você está bem, lindona! fica bem. 1bjão!

    ResponderExcluir
  4. florzinha, você esta indo super bem na dieta, continue assim ^^
    tenha um otimo 2012, muitos quilos a menos õ/ *--*
    forças e controle!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  5. feliiz 2012 amoreee!
    noss as bailarinas sao tudo de lindo ne
    ain invejinha boa kk
    continua firmeeee viu
    se ta super controlada
    beijos

    ResponderExcluir