domingo, 8 de janeiro de 2012

Like a zombie

Acordei fraca hoje :x mal sentia meu corpo, parecia dormente.
Completei 40 hrs de nf depois de dias sem comer muita coisa, no máximo 100 kcal.
Me olhei no espelho, vi olheiras terríveis, meu rosto pálido, minha boca branca, parecia um zumbi -.-
Desmaiei esses dias e fiquei com medo de que acontecesse de novo, então comi uma maçã pequena. Não tomei o ECA hoje. Estou com muita dor de estômago e enjoo.
No trabalho estou começando as 8 e 30 e vou até as 19 hrs. Vou caminhando até lá, e volto também, dá mais ou menos uns 25 minutos. Fico lá de meio dia, não almoço Passo a tarde toda correndo, fazendo milhares de coisas.
Minha mãe chega dia 16 ><
Ontem minha tia queria vir aqui em casa com meu primo, jantar comigo, dormir aqui e almoçar hoje também aqui, disse pra ela que não dava porque ontem de noite tinha festa de 18 anos de uma amiga, e realmente tinha, e pra essa amiga, disse que não poderia ir porque  minha tia vinha aqui :x
Só assim mesmo pra não comer... Minha mãe liga todos os dias perguntando se estou comendo direito e  blábláblá. E lógico que falo que sim, mas na verdade, nem tenho comido quase nada. Desde que cheguei em casa de viagem, há 6 dias, comi duas maçãs, um tomate e quatro fatias de melancia. E só. Claro que poderia ter comido menos, mas trabalho o dia todo com crianças, não posso facilitar tanto assim...
Chego em casa e ainda tenho que limpar aqui, lavar roupa, cuidar dos cachorros, etc...
Até que estou gostando de ficar sozinha ^^
Bom gente, por hoje é isso. Beijos.
Fiquem bem!

Amo vocês!

5 comentários:

  1. Olá minha lindona! Como você está? Um feliz ano novo pra ti também *-*
    Bom, em relação a sua aparência Zumbi. (eu ri quando você falou zumbi hehe) procure comer coisas de baixissimas calorias cara! Assim você não fica assim. Maquiagem ajudar, mas é aquilo né? Enfim.
    Anne, pelo o amor de Deus. Você anda desmaiando realmente? Por favor. Isso é muito perigoso. Foi em casa ou seu trabalho? por favor não me diga que vou na rua...
    Eu já fiz váaaarias vezes o que você fez em relação á sua tia e a festa. Dá uma emoção, uma adrenalina hehe, sim sei, sou demente.
    Adoro quando fico sozinha em casa e não vejo a hora de morar sozinha, mas tudo tem seu tempo.
    Por favor garota! fica bem! tente aumentar sua pressao com sal e essas coisas. por favor. não me deize preocupada.
    1bjão

    ResponderExcluir
  2. eu acho que eu ia adorar morar só, nossa boa escapada vc deu hein inventar pra uma e pra outra gostei cuidado uma vez quase desmaiei no trabalho é complicado,se cuida linda,bjo

    ResponderExcluir
  3. Quando estamos sozinhos, é bem mais fácil fazer "asneira", não é? :p
    Eu vivo com o meu irmao, mas é como vivesse só e também se não quiser não como.
    Vamos ver é como reage a tua mãe quando voltar. :)
    Por favor, cuida-te, sim?
    Beijinh grande!
    Filipa*

    ResponderExcluir
  4. estou te seguindo, toma cuidado com os desmaios, bjo :)

    ResponderExcluir