sábado, 21 de janeiro de 2012


Sabe quando você come demais por alguns dias e se sente um lixo depois? É assim que estou me sentindo.
A última vez que me pesei foi  no dia 8 e adivinhem... 53,4 fiquei tão feliz *-* mas infelizmente, com a volta da minha mãe, as besteiras em casa, por estar de tpm e ter parado de tomar o ECA... comi demais. Sim, eu sei que a culpa é toda minha. Não me pesei mais e confesso  que estou morreeeendo de medo de subir na balança ><
A partir de agora mesmo estou organizando umas coisas por aqui e pretendo fazer nf amanhã, e se não conseguir, não passar de 200 kcal.
A Tati fez uma tabela com a quantidade de calorias que poderia consumir por dia de acordo com a dieta ABC, o que ela comeu, o total e o tempo de exercício que fez no dia. Adorei a ideia. Não fiz pra colocá-la aqui no blog, mas desde o dia 18 comecei a me controlar com um 'diário', é, tipo, eu tinha uma agendinha aqui, bem lindinha, nunca ocupei e agora achei uma serventia pra ela kk'. Estabeleço o quanto de calorias posso consumir no dia, anoto tuuudo que comi, depois somo as calorias e ainda marco os exercícios e o tempo que fiz. Já que é meio difícil eu estar aqui no blog, no pc direto,: essa é uma ótima maneira de me controlar.
Vou me pesar de novo só no dia 30 ou 31, que é o último dia do desafio da Tati, pretendo estar na média dos 53 de novo, porque tenho certeza que engordei nos últimos dias =/
Hoje comi só frutas e verduras, ainda não somei a quantidade de calorias no total, mas logo faço isso.
Aah, estava tomando o almeida prado, mas acabou na quarta feira, então, depois que sai do trabalho, fui comprar mais, fui em uma farmácia diferente, conversei um tempo com a farmaceutica, ela falou que estava em falta o almenda prado, até porque estavam estudando a fórmula dele pois apesar de ser natural, é à base de carbono, o que era um motivo pra estar sendo causador de câncer. Ela me indicou outro, em gotas, o rapilax. Agora é este que tenho usado. Alguém de vocês já usou este?

Bom, por hoje é isto. Por favor me desejem sorte para o nf. Iniciei às 19:30.
Beeeijos, amo vocês! Bom fds!

7 comentários:

  1. oie flor sinta-se avontade se quizer fazer a tabela viu? olha flor que saudades de vc vc é especial quanto ao nf começei um hoje 20:00 pretendo ir até quando não aguentar mais se quizer ir comigo?bjo

    ResponderExcluir
  2. Estou na mesma situação! Comi comi e comi e agora estou a tentar remediar a situação!
    Força! :)
    Filipa*

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz com essa sua listinha. Também faço uma em casa +- assim. Anne, gostaria de te perguntar como é essa tal de ECA, estou muito curiosa. Bpa sorte nessa tua dieta. E fique bem. Adoro você. 1bjão

    ResponderExcluir
  4. Tbm tenho um caderninho onde anoto tudo pra não perder o controle ^^
    Cade vc mulher? hahhaa, passa no meu blog pra dizer que tá bem ok? Beijos

    ResponderExcluir
  5. FLOR , sabes que esse negocio de anotar tudo que se come e exercicios , é um dos melhores metodos de emagrecer, pois assim podemos reler o que comemos e ir vendo aonde erramos na alimentação , tbm tenho esse hábito , conheces aquela agenda da boa forma?? , ela é ótima pra isso
    beijos bejoss

    ResponderExcluir
  6. Oie flor, estou seguindo. Vi que não postou mais, o que houve?!
    Bejuh e ótima sexta!!!

    ResponderExcluir