quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Minha vida tem se resumido a uma profunda e inacabável depressão. Não tenho nem vontade de sequer ligar o computador. Choro constantemente, por tantos motivos e ao mesmo tempo por nenhum.
Como eu já previa, engordei e bastante. Com a mãe em casa todos os dias não é possível fazer nf. Sempre pensei que não havia desculpa para justificar nossa falta de persistência ao não conseguir concluir um nf muito longo, agora tenho certeza absoluta de que minha mãe em casa é uma justificativa muito forte.
Na sexta feira de manhã fui ao dentista (uso aparelho --‘) pelo menos deu pra enrolar bem por aqui e não comer, fingi ter tanta dor nos dentes que passei o dia sem comer; no sábado continuou a ‘dor’, mas fui DEFINITIVAMENTE obrigada a comer sopa, mesmo com o calor que estava fazendo -.- isso foi no almoço, à tardinha fui caminhar, 1 hora, na volta, foi uma briga para eu comer uma taça de gelatina. Briguei com a mãe e foi bem sério.
Domingo, comi gelatina no almoço e à tarde, acabei perdendo o controle. Sim, compulsão. Como eu sou idiota! Gorda! Gorda! Gorda!
Segunda e terça também acabei comendo demais, acho que umas 800kcal por dia. Um absurdo -.-
Porém, iniciei um nf às 17:30 de terça feira e tomei lax  as 21:30.
Me inscrevi na academia, fiz uma seção de 1 hora e meia hoje, vou ir todos os dias.
Ainda não comi nada e pretendo continuar assim.
Desculpem, sei que o post ficou uma droga, mas não estou com vontade de pensar, nem de escrever mais. Só vim porque não quis ficar sumida por mais tempo. Juro que logo visito os blogs de vocês.

3 comentários:

  1. aiaiii, já senti tudo disso, mãe é mesmo uma coisa, vó então nem se fala, pobrezinhas, só querem o que é melhor pra gente, mas, com essa nossa vida o melhor seria msm nos deixar em paz, se a gente acabar morrendo que pelo menos morramos felizes, puxa, boa sorte em suas NFs e com a sua mãe, fique bem querida e mto obrigada pela força, como eu queria minhas amigas Anas perto de mim T^T

    ResponderExcluir
  2. Que bom que entrou na academia, assim toma teu tempo e vc pode ficar sem comer sem tua mãe no teu pé. Bjão

    ResponderExcluir
  3. Ter a mae em casa quando nao se quer comer é muito muito chato. Eu adoro quando a minha mãe vai trabalhar e não está ninguém em casa, ai não tenho de fingir que como.
    Como a Thalita disse aproveita a academia para ficar sem comer.
    Boa sorte.
    bjs

    ResponderExcluir