domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sinto uma tristeza, um desânimo tão grande, mas no fundo, beem no fundo me sinto feliz. É estranho...
Completei 50 horas de nf, depois disso acabei tomando um yogurte light, de 54 kcal, acontece que quase desmaiei na escola onde trabalho. Sabem, não me importo em desmaiar, em morrer, do jeito que as coisas andam, não seria nada de impressionante, mas não quero morrer gorda, preciso continuar.
Por enquanto e espero que continue assim, as coisas estão sob controle, no fds não tem como fazer nf porque minha mãe está direto em casa e estava só me incomodando porque estava com olheiras terríveis e desanimada, insistindo para eu comer e perguntando o que eu como quando ela não está em casa. Sempre tenho que tirar alguma fruta da cozinha e dar um fim nela, ou dar um yogurte pra minha cachorra pra que minha mãe não desconfie que não é verdade que estou me alimentando 'bem'.
 Mesmo preferindo ficar trancada em casa e morrendo de vergonha de sair, fui na academia na quarta, quinta, sexta e no sábado de manhã.
Amanhã (segunda) começam as minhas aulas. Enfim 4º e último ano! tenho aula normal até maio, depois, em junho, tem um microestágio, de 3 semanas e depois das férias de julho, o estágio que vai até dezembro.
Acho que finalmente as coisas agora vão ficar melhores. Saio de casa às 7:15 pra ir na aula, depois da aula, vou direto para a creche, chego em casa só às 18:20, hora que minha mãe sai de casa lol e às 19:00 vou para a academia. Com isso, vou conseguir muitos nf's *-* mesmo depressiva, isso me deixa muito feliz.

Tenho vergonha de sair de casa e não tenho nem ânimo de me arrumar para fazer de conta que está tudo bem comigo. Não tenho nenhuma amiga com quem eu possa conversar, mesmo pensando que não quero ver ninguém, às vezes da uma saudade de quando vivia rodeada de pessoas, rindo o tempo todo...
Minhas 'pseudo-férias' terminaram e não fiz nada de produtivo -.- que droga! Sou uma inútil mesmo.
Não sei se estou realmente preparada psicologicamente para voltar à escola, aquele lugar que não gosto, preparada para rever todas aquelas pessoas, ver que elas conseguem rir e conviver normalmente enquanto eu fico queita, sozinha no meu canto.

Enfim, espero ter forças para seguir firme esse ano. O último ano que me prende aqui.


Beijos, amo vocês!

10 comentários:

  1. Olá, encontrei o teu blog porque sigo o blog not good enough, li as tuas palavras e fiquei a pensar como estás psicologicamente. 1º - Nao tenhas vergonha de te sentir assim, 2º - a única pessoa que te pode ajudar a ultrapassar essa tristeza és tu mesma, lutando todos os dias com pensamentos positivos, acredita a vida é uma luta constante, todos temos de lutar...a vida é um dom que todos temos de aproveitar, porque vida so temos uma...nao te conheço mas deves ser uma jovem cheia de vida, e que se está a destruir pela proprias mãos...nao deixes isso acontecer, abre a janela do teu quatro e observa a vida que existe para além das tuas paredes onde habitas...podes emagrecer sempre de uma forma saudavel, porquei deixares de comer não é a melhor remédio para perderes peso, porque além de perderes peso, perdes a tua propria alma e entras num mundo escuro...tens tanta coisa boa a tua volta, pensa comigo: tens uma familia que te ama, estás a estudar, tens saude, és jovem, amigos tambem deves de ter, apenas esse mundo escuro em que te encontras é que nao te deixar ver com olhos de ver, tens de acreditar mais em ti, pensares que és capaz, porque todos somos capaz, tens um futuro pela frente que te espera...Vive a vida em pleno e nao deixas que a vida te viva a ti...forças tens dentro de ti, basta tu acreditares e pensares positivo. Quanto alimentação, come, come moderadamente, nem muito nem pouco, apenas para teres força e coragem para seguires em frente...Não deixes nunca de viver, manda esses pensamentos negativos irem "ver se chove", acredita eu às vezes tambem estou triste, mas dou a volta por cima, porque a tristeza nao me domina, porque a tristeza só me mata a alma, e eu quero viver, sentir, cheirar, ver a beleza do sol, das estrelas, da lua, do mar, das flores..., apalpar, sorrir, quero amar...quero tudo aquilo que a vida tem de bom...eu sei que isto é apenas palavras, mas são ditas do coração...VIVE A VIDA, NÃO A DEIXES PASSAR POR TI EM VÃO...

    ResponderExcluir
  2. Não deixe de ir a escola, é teu ultimo ano, poe isso na cabeça o tempo todo pra te ajudar!
    Não fique tão mal, vai que nesse ano vc conhece alguém que se importe contigo de verdade e que possa conversar tbm? Estou aqui se precisar.

    Sei como tudo isso é chato mas não desista flor!
    E que teus nfs ao menos te deem um pouco de alegria!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá Anne. Acho que tudo que você deveria ouvir no momento, o anômino disse. Bato palmas á ele.
    Fico muito feliz realmente por as coisas começarem a ficar boas. Aproveite esse momento! Fique com garra mesmo, faça sua academia. Você consegue. Eu sei que consegue. Fica bem 1beijão.

    ResponderExcluir
  4. O anonima cham-se Ana e é de portugal. Bj

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Acho que consigo entender um pouco esse misto de sentimentos que disse no inicio da postagem, mal porem bem, nos somos autodestrutivas, nos fazemos mal buscando nos sentirmos bem, por mais que por todo isso não nos faça bem (e nós sabemos disso) existe um certo prazer em continuar vivendo assim.
    Fico preocupada com você, sinceramente, você tem feitos muitos nf's, tenta fazer lf's com frutas e yogurtes lights, você estuda, trabalha e faz academia não irá engordar se comer essas coisas leves, você queima bastante calorias.
    Mande noticias...
    Fique bem, beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Também sinto falta de ti flor. E sempre terás o meu apoio. Fica bem. 1beijo

    ResponderExcluir
  7. flor 50 horas? como voce conseguiu? jesus.. se virou minha thinpos
    mais promete que vai se cuida? por favor?
    uma hr se pode passa mt mal, e ai todo o esforço que voce teve vai ser em vao pois engordaras com o soro :/
    se cuida ta??
    beeijo e força!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde! Tudo bem?
    Meus parabéns pelas 50hrs de NF!
    Estou te seguindo...
    ...me visita?

    ResponderExcluir