domingo, 8 de abril de 2012


Tudo está tão confuso ultimamente. Há vontade de mudar, de fazer diferente, mas sempre acabo caindo naquele mesmo início, na alegria pela dor, na tristeza, no sofrimento que conforta.
Não posso desistir agora, mesmo que tem me machucado tanto, mesmo tendo consciência do quão autodestrutivo isso é. Tenho medo de perder o controle. Medo de me odiar ainda mais. Acima de todo mal que me faz, isso me fortalece. É contraditório como o sofrimento faz eu me sentir bem comigo mesma.
Tenho ido à academia todos os dias, não perdi peso, pelo contrário, estou pesando 2 kg a mais. Quase chorei quando vi o ‘resultado’ de um mês de esforço. Me disseram que o aumento de peso se dá devido o aumento da massa muscular, e realmente é, porque minhas medidas agora, em comparação com o dia que comecei, diminuíram consideravelmente. Mesmo assim, me olho no espelho e continuo vendo a mesma gorda nojenta de sempre. Deve ter sido por isso que não estive mais postando. O desânimo tomou conta de mim de uma vez por todas.
Mudando de assunto, desejo a quem acredita nisso (eu não) uma feliz páscoa. Feliz, ou ao menos tranquila, sem compulsões, sem desespero, sem choro, porque a páscoa pra mim é só isso; uma data consumista, cujo maior significado é o chocolate, e chocolate, calorias, comer, é sinônimo de depressão; e disso, já estou farta...




6 comentários:

  1. Menina, como é bom te ver aqui de novo! Eu tbm não mudei muito meu peso mas as medidas estão diminuindo muito, isso que mais me importa.

    Espero que esteja bem, volte ao menos pra dizer como anda ok? Beijão

    ResponderExcluir
  2. tava com saudades dos teus posts, se diminui suas medidas isso é otimo mesmo que nao apareça na balança;
    força viu nao desiste da academia por mais dificil que seja e por mais que pareça que os resultados nao vao vir, mas eles virao
    beijos:*

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Se as medidas estão diminuindo, isso é bom demais.
    Concordo plenamente com você sobre a páscoa...
    ...mas fazer o que, né?
    Força sempre ♥

    ResponderExcluir
  4. Sinto saudades daquela anne c que pelo menos demostrava alegria! amor! melhoras!

    ResponderExcluir
  5. oie flor sei como vc se ente espero que de tudo certo pra vc viu, obrigada pelo carinho, voltei ao blog,bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Tenho saudades de suas postagens... Mas não gosto de te ver assim triste =/
    Você tem forças para ir a academia e suas medidas estão diminuindo, se anime.
    Mas eu sei o quanto é difícil... A autodestruição vem tomando conta e a gente não sabe se vive bem ou mal com ela e mesmo assim não consegue largar.
    Fica bem!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir