terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Happy (?) New Year!


E aí, como se sentem em um novo ano? Pra mim não parece nada de diferente. Continuo sem amigos, sem muitas alegrias na família, na vida... Só mais um dia em que o diferencial se faz em relação à esperança de que seja um ano melhor. Esperança que no restante do ano parece inexistente. Realmente, espero que seja melhor. Em relação a tudo. Amores, amigos, alegrias. Tudo que se tem feito bem ausente na minha vida nos últimos anos.
                Desejo a todos que seja melhor, ao mundo. O que todos precisam é de mais consciência, mais amor próprio e ao próximo. Só assim, as coisas talvez sejam diferentes. Desejo que todos percebam sua importância na solução dos problemas. Que não fiquem só reclamando de tudo sem fazer nada, estáticos, vendo a vida passar, tudo se arruinar, ver a infelicidade crescendo. Espero que todos entendam a necessidade de mesmo tendo sonhos e expectativas individuais, não sejam individualistas.
Que todos nós possamos ser melhores durante cada dia deste novo ano e não só ao chegar o final dele, esperando para que no próximo... todo aquele blábláblá que conhecemos. Melhores por nós e por este mundo que precisa de nós.
Ontem, depois de todos os fogos, aquele lindo show para comemorar a chegada de 2013, minha família voltou pra casa; estávamos na praia e eu fiquei lá, sozinha, pensando na vida. Vi em vários blogs as metas e objetivos traçados para este ano. Não tenho nenhum específico a não ser emagrecer, o mesmo objetivo todo ano... Espero que as metas de cada um de vocês sejam alcançadas, com muito esforço e dedicação sempre, com força, persistência. Pensarei melhor no que realmente quero e comento outro dia aqui.
De acordo com meus planos, não comi mais nada por ontem e não deveria, mas tomei espumante. Como não tinha comido mais nada, logo fiquei mais animadinha rsrs’ mesmo assim, como já tem se feito algo normal de acontecer, chorei muuito sozinha. É estranho, parece que tenho todos os motivos para chorar e ao mesmo tempo, parece que essas lágrimas caem sem nenhum motivo aparente.  Depois que voltei pra casa, me atirei na cama e dormi até a hora do almoço, pois fui acordada e obrigada a almoçar. Mesmo achando um crime contra meu corpo e minha mente, acabei comendo, foram aproximadamente 200 kcal. A partir de agora, nf.
Acho que vou voltar a tomar o ECA, não sei se vai adiantar, mas tentar não custa. Toda tentativa é válida quando se está em busca da perfeição. Logo mais vou a farmácia comprar o que é necessário. No momento minha família está na praia e eu, aqui, vegetando...



2 comentários:

  1. Feliz Ano novo linda (: Tudo de bom, e concerteza tu vai chegar na tua meta principal esse ano! Todas nós vamos! E quando sentir esse desânimo todo se levanta e vai a praia com a família, aproveita e faz uma caminhada, corrida, exercícios por lá, essas coisas que só vão te deixar cada vez mais perto dos teus objetivos! Esse ano tenho certeza que vais ter mais amigos, amores e tudo que for necessário a ti, vais ser muito feliz! Tudo de bom, viu? Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo, princesa. Toda a força do mundo p você em 2013. Se precisar de algo, estou aqui. Vamos juntas. Bjinhos

    ResponderExcluir