terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Hope

Ontem estava a escrever aqui e na hora de postar, minha internet simplesmente parou de funcionar 
--` e não voltou mais. Apenas salvei tudo que havia escrito. Colo aqui então o texto da postagem do último dia de 2012...

...Detesto a época de final de ano, especialmente o natal. Me desculpe quem gosta, mas essa é minha opinião. É uma data para ficarmos com pessoas que gostamos e eu, sempre acabo chorando sozinha deste tipo de data. Não me iludido mais com esse tipo de falsa felicidade proporcionada neste tempo de final de ano.
                Mas, estamos na reta final de 2012. Mais um ano que se passa na minha vida e de todas e todos que continuam aqui, que continuam firmes com seus sonhos.
Sempre nesse período vem à tona um turbilhão de sentimentos, de pensamento, de tristeza, choro, desespero. Penso : mais um ano que termina e eu não fiz nada que preste, continuo gorda, me sentindo cada vez mais feia, sem vontade de sair, apenas querendo ficar trancado no quarto escondida do mundo. Sinto falta de ter amigos, de poder sair, rir, me divertir... coisas que nunca mais aconteceram.  
Ontem, finalmente minha prima me convenceu a sair de casa, já que minhas férias tem sido um horror. Íamos à noite a qualquer lugar numa outra praia. Já não estava muito empolgada com a ideia, ainda mais quando chegou a hora de escolher uma roupa. Chorei tanto. Nada fica bom, tudo marca demais, mostra que sou gorda demais. Só desejei morrer naquele exato momento... Mas não, não posso morrer gorda... isso tem que mudar. Enfim, escolhi uma roupa e sai desejando que ninguém reparasse em mim. Estava de nf já há umas 30 horas, saí, passei a noite toda fora. No começo, queria ficar só sentada num canto para que ninguém me visse. De repente deu vontade de chorar por estar lá. Com o tempo, fui me distraindo. Estava morrendo de dor de cabeça. Tomei uma coca zero e duas aspirinas e isso sempre me deixa agitada. Acabou que dancei a noite tooda. Sinceramente, não sei como aguentei. Cheguei em casa as 7:30 da manhã, dormi até as 9 e então minha mãe me chamou para limpar a casa e fazer almoço, já que ia sair –‘ morta de sono e cansaço, levantei, comecei a limpar tudo, tive tonturas horríveis, até que de repente tudo escureceu  oO  Desmaiei ‘-‘ Ainda bem que acordei e não havia ninguém em casa de volta. Fui tomar um banho, achei que ia cair no banheiro. Logo minha prima chegou e fez almoço. Disse que não estava me sentindo muito bem e fui deitar. Dormi até as 5 da tarde. Tinha um bom tempo já que não fazia nf. Como estava muito fraca, comi duas colheres de gelatina diet que tem 9 kcal por colher e tomei uma latinha de coca zero.
Ainda tenho dor de cabeça. Parece tudo estar girando à minha frente. Pretendo não comer mais nada hoje, para encerrar o ano como quero que seja no ano quem vem inteiro, bem light.
Então, amados e amadas, quero aqui deixar palavras de reconhecimento à vocês, por todo tempo dedicado a seus objetivos, pelo esforço, pelo apoio de sempre.. Espero que consigamos alcançar nossas metas e me incluo nisso porque mesmo tendo passado um tempo fora, ainda é o que quero, é minha vida, é o que nunca vai deixar de mim, o que eu nunca vou deixar ir.
           Tenham um ótimo 2013, com muitos quilos a menos e muitos ossos à mostra.
                              Beijos



                                                                                                             amovocês!

Um comentário:

  1. Me apavoro toda com natal só de pensar aquele tanto de comida já me da náuseas, no ano novo saiu com os amigos ai já consigo escapar das comidas! Também detesto escolher roupa pra sair tudo fica feio em gordas como eu D:, ai as vezes até desisto de sair porque tudo fica ruim. Flor é um perigo sair pra rua de nf, pensa se você tivesse desmaiado na praia ?! antes de sair coma uma barrinha de cereal, ou qualquer coisa que tenha poucas calorias!

    ResponderExcluir