sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

I can all with a little help from my friends...


Vi que tem muitas meninas novas no Blogger lol isso é bom, e ruim ao mesmo tempo >< Mas, sejam beeeem vindas! Saibam que sempre terão apoio aqui ^^
...Então, perguntaram-me sobre o ECA, respondendo às perguntas e também explicando melhor pra quem não o conhece ainda, eis aqui uma pequena (e pouco confusa) explicação:
O ECA (Efedrina, Cafeína, Aspirina) é uma suuuper mistura muito potente de substância que ajuda na queima de calorias, além de tirar a sensação de fome. Se procurarem em sites de fitness, certamente poderão ler sobre este, porém, trata-se do remédio pronto já, em frascos, que normalmente tem 150 g e custam em torno de R$ 210,00. Então, graças à mente geniosa e engenhosa dessas meninas liindas que amam a Ana, procurando a substância em outros remédios, descobriu-se que se pode fazê-lo comprando remédios básicos e que não exigem receita médica.
Quando eu faço o ECA, compro o Marax, custa R$ 9,50 e tem 20 comprimidos, aspirina e café em pó lol
Como fazer? O Marax tem 25 mg de sulfato de efedrina por comprimido, a substância mais importante do ECA, então, tomo um comprimido de Marax e uma aspirina com 200ml de café preto puro e beeem bem forte. Em certas épocas, quando essa dosagem já não fazia mais efeito nenhum no meu organismo, passei a tomar um comprimido e meio de Marax, depois aumentei pra dois. Mas nunca passei disso, porque sei dos riscos. Tomo pela manhã em jejum (uma vez por dia só) e fico sem fome por muuuito tempo, sem contar que tenho muita energia mesmo assim.
Há efeitos colaterais bem desagradáveis, por exemplo; tontura, agitação, dor de cabeça (que nunca tive, mas muitas meninas tem), taquicardia, tremores no corpo (mãos, pernas, etc), entre outros, como garganta seca, muita vontade de fazer xixi... enfim...
P.S.: Pode-se também fazer o ECA usando o Franol invés do Marax, o Franol tem 15mg de sulfato de efedrina por comprimido, então seria melhor tomar dois comprimidos por vez.
Espero ter ajudado, amores. Lembrando que a diferença entre o remédio e o veneno é a dosagem, então cuidado. Qualquer, dúvida, deixem nos comentários.
Beeeijos



11 comentários:

  1. Oii Anne, tudo bem? Gostei de saber um pouco mais sobre o ECA, e tô pensando em tomar ele agora que eu to tendo muitas compulsões ): Mas eu fiquei com uma pequena dúvida, se eu tomar só um comprimido de Franol por dia, vai fazer um efeito decente e poucos efeitos colaterais? Tipo, só uma dor de cabeça e uns 3 kg a menos depois de uma semana, ou isso varia de pessoa pra pessoa mesmo? Beeijos

    ResponderExcluir
  2. olá flor brigada pelo carinho, esse post do eca realmente foi bom, agora quero voltar com tudo tbm!

    ResponderExcluir
  3. Oie Anne, é como todo medicamento tem seus efeitos, acho legar você esclarecer e se preocupar. Acho que sou nova por aqui no seu blog, estou á seguir, se puder dá uma passadinha no meu lá, beijos no core e força sempre ♥

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Que elas sejam bem vindas ^^
    Eu particularmente acho o ECA um deus.
    Eu fazia ele, mas meus comprimidos acabaram e não consegui mais comprar "/
    Obg pelo comentário...
    ...tenha um ótimo final de semana!
    Volte sempre :3

    ResponderExcluir
  5. Quantos quilos você perdeu com o ECA amor, e em quanto tempo? É bom mesmo? Hhahahah FORÇA. Adorei saber mais. Sou nova nos "bloggers" e na minha época do orkut não tinha isso hahahahaha bjos e STAY STRONG

    ResponderExcluir
  6. Muitas meninas novas no blogger mesmo...bom...ruim...pelos menos temos algum novo apoio neh, ja que muitas meninas acabaram saindo/subindo tbm.
    Nossa, quando tomo ECA eu me sinto beeem mal...faz efeito...mas quando to com o coração quase saindo pela boca, acho que não vale apena...aí quando passa o efeito colateral e eu vejo que emagreço, quero tomar de novo aheuhauehau vai entender neh haha
    Beijo flor, força o/

    ResponderExcluir
  7. É, tem muitas meninas novas nesse mundo de blogs pro e isso me assusta. Em 2006 eram bem menos os blogs e mesmo assim ja eram muitos. Não acho que esse aumento seja bom porque doença nenhuma é boa, mas também não podemos cruzar os braços e fingir que não é verdade que o mundo está formando novas anoréxicas e bulímicas...
    Sobre o ECA, eu fiz por um tempo com franol, mas eu me sentia extremamente fraca, cansada e indisposta mesmo tomando apenas um comprimido. Não emagreci, apenas não engordei e então resolvi parar porque eu realmente não aguentava os efeitos colaterais... Mas como dizem, cada organismo trabalha de um jeito e conheço pessoas que se dão muito bem com o ECA...
    De qualquer forma, cuidado.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Anne querida, até pouco tempo eu também acreditava ser impossível me livrar de tantas coisas ruins dentro de mim, mas chega um momento que fica TUDO tão ruim que você se vê obrigada a tomar uma atitude... Minha atitude foi essa. Meio que sem querer, ao sentar naquela praia eu me vi deixando ali muitas coisas que eu queria esquecer e cada vez mais coisas foram aparecendo, e eu fui me sentindo mais leve.
    Foi uma sensação única. Me senti tão bem, tão vazia que decidi não me sujar com coisas ruins. Serei como uma esponja absorvendo só o que pode me ser útil e me fazer feliz.
    Sério, pode parecer difícil, mas não é. Escrever ajuda, sair com amigos, ver filmes... Procure o que te faz bem e esqueça todo o resto.

    Se quiser conversar melhor, me escreva no menina_triste_123@hotmail.com
    Gosto do seu blog e ficaria feliz em tentar te fazer ficar melhor como eu estou...
    <3

    ResponderExcluir
  9. Oi adorei a ideia do remedio mas acho que não posso pq ja tomo sibutramina...adorei aeu blog

    ResponderExcluir
  10. vish, tbm saí dos meus planos...dei uma jacada legal e eu não tenho nem a puta da tpm pra colocar a culpa ahuehauheuhau mas vamos lá, voltando à dieta :D
    Força força, o importante é não desistirmos o/

    ResponderExcluir