quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Keep calm and everything will be alright


Antes de mais nada, quero agradecer pelos comentários no ultimo post, obrigada pela atenção de vocês.
Sabem, quando passamos por situações que põem nossa paciência à prova, muitas vezes perdemos a cabeça, ficamos meio fora do ar, e, no meu caso, acabo tomando atitudes por impulso. Ainda bem que existe um espaço onde podemos dividir um pouco de nossa vida e receber apoio e opiniões de pessoas diferentes, de gente de fora que consegue entender a situação com outro ponto de vista.
Na verdade, não tinha objetivo de começar a faculdade esse ano, não nesse semestre pelo menos; fiz inscrições por fazer, mas, ao ver que passei, claro que quis ir, fazer, estudar,correr atrás a todo custo, ninguém estava preparado para isso,  nem minha família, nem eu... Acho que essa foi a causa de tanto descontentamento e brigas.
Não tenho mais condições de me sustentar sozinha, pois não estou mais trabalhando; a proposta que tive era de morar com minha prima, estudar e então arrumar um trabalho e ela me ajudaria neste tempo, porém, minha não quer que eu dependa de outras pessoas e diz que não quer me manter tão longe, e não me apoia a ir pra lugares distantes assim... Infelizmente, um dia irei sim, até porque pretendo ter minha própria vida e morar sozinha.
Preciso aprender a ter mais calma, isso é fato; sou muito louquinha, viajo demais em meus pensamentos, quero fazer mil coisas ao mesmo tempo...
Não fiz minha matrícula em lugar nenhum, isso estava causando stress pra todo mundo e não conseguiria ficar feliz com minha escolha se minha família estivesse triste por minha causa; além do mais, há muito mais causas em jogo e não poderia vacilar assim...
Vou ter oportunidades diferentes; preciso me organizar mais antes de decidir ir me aventurar sozinha por aí...
Disse nos primeiros dias do ano que queria aproveitar esse ano para me fazer sentir bem, então não posso ficar sofrendo e me estressando à toa, preciso manter a calma; o ano está recém começando, não é?
Enfim, agradeço novamente às opiniões de vocês porque se não fosse por elas, acho que não conseguiria entender certos aspectos que estava deixando de enxergar...

Mudando de assunto... Comentei que iria participar de um desafio, esse desafio inclui enviar algumas fotos para quem está o organizando, nada demais, mas não me sinto à vontade para isso >< não ainda, então não vou participar junto com quem se inscreveu, porém, não quer dizer que não vou me desafiar... Tenho o objetivo de emagrecer 10kg e vou conseguir!
Planejei LF’s alternado com NF’s, mesmo que seja meio difícil fazer NF por causa da família, vou fazer o máximo para conseguir.
Hoje pretendo não passar das 300kcal. Me desejem sorte.


Beijos, amadas, força pra nós sempre!

6 comentários:

  1. Força nos lfs e nfs flor, depois venha nos contar como esta indo (:
    Qual a faculdade que você passou ? do que ?
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. É isso, temos que estar felizes não só com nossos corpos, mas tbm com nossas escolhas.
    Espero que você fique feliz com as suas.

    Ah, boa sorte nos lfd!
    Cheirinho, flor

    ResponderExcluir
  3. Se isso te faz bem e te deixa feliz, fico contente por você. Se não está preparada é melhor esperar mesmo, quando chegar a hora todos vão te apoiar e vai dar tudo certo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Entendo sua situação, mas na verdade n sei oq dizer direto.
    Tbm sou louca para conquistar minha independencia, ams realmente é uma coisa dificil.. no meu caso estou esperando a chamada dos aprovados ainda... to no maior nervosismo.. se passar irei morar sozinha em sp =S ehauehóh, se quiser conversar eu ja te add no msn ne?
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  5. Que Faaculdade Quee Vc Paassou ? Doo Que ?
    Alias Adoreii O Seeu Blog #Seguiindo# C=

    ResponderExcluir