quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Keep calm and go ahead!


             Oi, como estão? Espero que melhor que eu. Estava demorando mesmo pra todo esse momento ‘energia positiva’ ir pro espaço... Estava tão empolgada com dietas e exercícios, tentando usar sempre palavras que passassem algo de positivo, motivador... Não sei mais se sinto alegria ou tristeza. É tudo tão confuso... Sinto-me animada com nf e lf, fazendo exercícios até a respiração ficar difícil e sentir tonturas, mas me pergunto até quando será assim, até quando vou me privar de sair na rua com uma roupa curta, de ir à praia, sorrir, tomar um sorvete em meio a várias pessoas...
            A cada noite, fico horas me revirando na cama, não sei até que ponto a saída é esperar pelo dia seguinte. Enquanto meu sono vai pra longe, peço para que termine logo esse terrível dia, ao mesmo tempo, não gostaria que chegasse outro dia sabendo que as coisas serão as mesmas e tudo continuará igual ou pior...
           Hoje não estou com ânimo pra nada. Acordei cedo, pretendia caminhar, correr, depois, voltando pra casa estudar um pouco... que nada; não caminhei, não corri, nem estudei, até tentei, mas parece que meu cérebro está totalmente desligado. Nos últimos dois dias passei dos limites; de TPM, chorando por qualquer coisa, cheia de dúvidas, carente, solitária... Comi demais, inclusive meus pensamentos e meus desejos gordos que me pediam há tanto tempo por um doce, foram atendidos (que droga!). Prometi à mim não miar mais, até porque, não teria motivos para fazer isso. Não quero mais ficar me cortando a cada deslize, mas juro que  tive muita vontade de pegar uma lâmina e fazer um corte pra ver sangrar bastante, pra sentir meu sangue escorrendo... Não o fiz. Confesso que ainda estou com esse pensamento...
           Devo ter ingerido nesses dias em torno de 850 kcal pra mais com o tanto que comi. Eu me odeio. Meu estômago doeu, talvez seja por ter passado tanto tempo sem comer coisas do tipo, ou porque comi mais do que deveria mesmo... sei lá.
           Bom, não adianta agora lamentar ou querer morrer pelo que já passou. Recomeçando a dieta hoje, decidi que vou me alimentar bem (eu acho), pelo menos apenas com alimentos saudáveis, mais vezes e em pequenas quantidades.
   Cardápio de hoje:
          7:00: suco puro de limão
          9:00: meia maçã
          12:00: salada de alface, tomate, abobrinha e um mísero pedaço de carne
          15:00: meia maçã
          18:00: duas colheres de gelatina diet
            E é isso aí. Na verdade, deveria comer mais uma vez, mas acho melhor não. Já estou me sentindo uma obesa, parece que engordei mais uns 5kg -.-
           Ah, nem falei, a faculdade que pretendo fazer só tem vagas disponíveis longe de onde eu poderia morar. Pesquisei outros cursos que me interessam, mas também estão complicados... Decidi que vou estudar MUUITO e fazer vestibular na metade do ano. Talvez eu passe no curso que eu quero, na universidade que eu quero lol
         Vamos lá, agora vou ver se me animo a estudar física -.-



                                   Beijos, boa sorte pra nós nas dietas, lf’s e nf’s.
            Força sempre!

5 comentários:

  1. Tem dias que também fico assim é terrível parece que vivemos em um beco sem saída em uma vida escura e triste onde não ha nenhum sinal de luz no fim do túnel, mas simplesmente não consigo sair disso, tirar isso de nós pelos menos pra mim é assim e acho que pra você também pelo que descreveu no post, flor siga este cardápio que você postou, que já esta bom, acho que ira emagrecer, muita força qualquer coisa estou aqui para te apoiar, bj

    ResponderExcluir
  2. Deus me livre estudar física! Rsrs acho que um dos motivos de não mudar de faculdade eh pra não ter que prestar vestibular e nao ter que estudar física! Rs Eu tbm passo a noite pensando em como seria...o que fazer.
    Acho que vc precisa dar uma animada,sabe? Nem tudo é um mar de rosas, mas se vc atingir alguns objetivos mesmo que devagar vc vai ver como é bom! Boa sorte. Não desanima por causa de uma compulsão, amanhã sempre é melhor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Todas nós temos esses dias chatos, onde nada ajuda e a gente só quer ir pro futuro logo, mas parece que nunca vai acabar. O que a gente tem que fazer nesses momentos é levantar a cabeça, pensar em tudo de bom que já nos aconteceu e seguir todos os nossos planos. A gente não tem que ficar presa ao passado, mas é sempre bom lembrar das antigas conquistas, lembrar que tu é capaz de seguir em frente e ir melhorando todos os dias. Sorte com a dieta linda, tudo de bom (: Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane!

    Querida parabéns por não ter cedido a um pensamento insano de pegar uma lâmina para se mutilar,com certeza vc não ia emagrecer nem uma grama e ia ganhar uma cicatriz horrorosa!

    É isso aí mulher!Bola pra frente,dieta nova,determinação na atividade física,sem perder o foco nos estudos,pois a vida continua.

    A roupa é sua,vc comprou,não roubou,o corpo é seu e vc usa o que bem entender conveniente que ninguém te direito de dar pitaco se tá curto ou não,a vida é sua,elogios são inevitáveis isso sim :)

    E você pode sim ir á praia e experimentar um sorvete,quem vai te proibir?Quem vai se atrever a dizer algo?Você deve ser linda e magra...Aposto que este complexo só existe na sua mente com vc mesma,os outros não sabem pq não vem nenhum defeito,só vc,e se eles pudessem ver,e daí?!
    Baleias obesas de verdade vão sempre na praia meu bem e se acham viu?Ninguém diz nada pra elas pq todos tem direito a ir numa praia,as praias são públicas,sabe?

    Boa sorte nos estudos de física!

    Beijos =D

    ResponderExcluir
  5. Hey princesa! *-*
    Que saudades imensas daqui! T__T
    Eu entendo bem esse seu sentimento de pura confusão. =/
    E como entendo...

    Não acredito que estejas com +5kg... Pois pelo visto anda a se controlar muito bem! '-'

    Faculdade? Que máximo! *-*
    Eu também planejo prestar o vestibular para o meio do ano. :3
    E bem, desejo do fundo do coração que as coisas melhorem para você. *-*
    Cuide-se e não se machuque. ♥


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir