quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Let it Be...


Ok, aqui estou eu, outra vez... Disse que pensaria melhor nas minhas metas para este ano e realmente o fiz.
Neste ano além de emagrecer 10 quilos pelo menos, quero estudar. Arrependo-me de não ter me esforçado o tanto que pude neste tempo todo. Sempre fiz as coisas superficialmente, mesmo assim, sempre tive notas boas, não entendo como...
Quero cuidar mais de mim; do corpo, alimentação, espírito também. Quero tentar fazer com que eu me sinta bem comigo mesma. Será que é possível?
Quero entrar para a faculdade. Não fiz nenhum vestibular, pois as datas não me permitiam por causa do estágio, mas fiz o Enem. Durante 2012 não estudei exatamente NADA para fazer as provas e pelo tema da redação pensei que estava f* mesmo, mas me surpreendi com o resultado, obtive 980,0 na nota da redação lol e minhas médias foram bem boas. Pretendo cursar Comunicação Social.
Quero sair mais, ter amigos e me divertir.
...Tem tantas objetivos que pretendo alcançar que é melhor nem pensar muito, sempre acabo me frustrando... Mas vamos lá, o jeito é levantar a cabeça e ir em frente com determinação. (Até parece fácil falando...)
Na terça-feira eu pesei-me quando fui à farmácia comprar o que era necessário para fazer o ECA. Sempre que subo na balança, sinto nojo de mim mesma. Mas logo, logo, isso não vai mais acontecer. Não falarei quanto peso, pois é vergonhoso.
Voltei a tomar o ECA, assim como pretendia. Meu cardápio com almoço, lanche e jantar na quarta e quinta-feira foi de aproximadamente 600 kcal. É, eu sei que é bastante –‘  Não tem como fazer nf porque minha mãe fica controlando quando como -.-  Tenho caminhado uma hora pela manhã e uma à noite. Espero que ajude.Também tenho feito 100 abdominais diariamente, já que não vou mais à academia, pelo menos em casa tenho que me cuidar mais.
Bom, por hoje é isso.
                                                  Beeijos, amados. Força sempre!



7 comentários:

  1. Fazer faculdade é tããão bom...tomara que tu entre logo e ame o seu curso, não há nada melhor. Eu faço engenharia civil e sou completamente apaixonada por isso.
    Sair com amigos, se divertir é tão bom tbm =]
    Nós temos que aproveitar o máximo...
    Emagrecer tbm é algo que devemos conseguir esse ano :D
    Estamos juntas e vamos conseguir.
    Beeijobeeijo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pense positivo, todos as suas metas são possiveis. É só deixar o passado para trás e seguir em frente. Permaneça forte, nós vamos conseguir!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Tudo bem?
    Que notão você tirou na redação o_o"
    Na época que eu fiz, passei com média 670...
    ...concerteza você consegue passar com essa nota.
    Meus parabéns e boa sorte no vestibular. ^^
    Obg pelo comentário.
    Volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!
    Obrigada pelo carinho *-*
    Olha, também desejo a você um 2013 lindo e que as tuas metas sejam batidas.
    Que você entre na facul e que ame o teu curso *-*
    Ah...com esse programa de atividade física e comendo tão pouquinho, vai perder peso sim!
    Você vai ver! :D
    Cheirinho flor.
    Ps.: você faz o ECA com marax ou com franol?

    ResponderExcluir
  6. Que notão!!! Parabéns! Isso mostra o quão inteligente você é. Jamais pense em desistir de nada, certo?! Como é o ECA? Bjos

    ResponderExcluir
  7. 600kcal não é ruim se vc caminha 2h por dia e faz abdominais... Tente também colocar uma música animada e dançar feito louca... haha ajuda bastante também...
    Como disse no post mais recente, cuidado com o ECA. Não tive boas consequências fazendo e pretendo nunca mais tomar franol. Realmente não me fez bem...
    E que nota foi essa na redação!? UAL! Pra quem não estudou você foi muito bem! Tenho certeza que você vai conseguir sim entrar em Comunicação..
    No mais, se cuida, cuida do seu corpo, da sua alimentação como vc falou... Sai mais com seus amigos e curte as coisas boas da vida =)

    ResponderExcluir