segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Life, life life...


Bom, venho lhes contar coisas boas e outras não tão boas assim também… Queria ter postado aqui há dois dias, mas minha internet não permitiu...
Então,  não tenho vindo todos os dias aqui e nem passo muito tempo conectada porque tenho lido e estudado muito, também porque pra usar a internet preciso conectar meu celular no pc e a internet é meio lenta (bastaante lenta), normalmente uso só o celular e vou lendo os blogs na medida em que eles carregam -.-  enquanto vou fazendo outras coisas.
Adivinhem... sou uma FERA da UFAL lol sim, fera é quem conseguiu vaga pra universidade. Consegui para Comunicação Social, pelo SISU, porém, é muito longe e só fiz lá porque não me restaram outras opções. Sou louca o suficiente pra pegar minha mala e me mandar até Maceió de carona rsrs’ só que tem tanto da minha vida a ser avaliado para tal atitude que penso esse não ser o momento certo.
Bem, faz cinco dias que estou sentindo tonturas horrorosas, enjoos, dores de cabeça, não sei mais o que fazer. Fui na farmácia e pedi para medir a pressão, que no geral, sempre é baixa e estava normal, perguntaram-me se não estou grávida -.- aaah, bem provável –‘ não, claro que não estou grávida. Um milhão por cento de certeza. Pensei que fosse labirintite, mas não porque eu estaria bem pior. Não tenho feito NF, então de fraqueza não é. No tempo em que fiquei sem aparecer por aqui no ano passado, não sei se comentei, mas fiquei de atestado do meu estágio e do trabalho por causa de dores de cabeça (achei que ia morrer). Tomara que não aconteça de novo. Pelo menos esse mal estar é um motivo pra enrolar o povo aqui e não comer tanto como eles insistem.
Quanto a dieta que comentei no último post, tenho seguido, não sei se está adiantando alguma coisa... vou tentar por mais uns dias, se eu me pesar e não ver resultados, mudarei a estratégia.
Amores, desculpem a ausência, realmente, preciso estudar. Pelo menos ocupo meu tempo com algo de produtivo.
Se cuidem, boa sorte nas dietas, mantenham-se firmes e fortes sempre!
Beijos!


8 comentários:

  1. Que noticia mais boa você conseguiu passar no vestibular, OO/ espero que melhore as tonturas e que de tudo certo, bj força

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por ter passado no vestibular. Espero que melhore das tonturas e que no final descubra que não são nada demais. *-*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. parabéens flor pelo vestibular! *-----*
    obg pelo comentario no meu blog, sempre que precisar eu to aqui! espero que as tonturas passem, os enjoos e as dores de cabeça, fique bem viu? <3
    boa sorte com a dieta, força!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por ter passado, de verdade!Imagino o quanto seja difícil...Realmente você precisa pensar nas suas decisões.Olha eu também sinto uma dor de cabeça horrível, todos os sintomas que você tem, e também pensei que fosse labirintite,também pensei que iria morrer, marquei um clinico geral e te aconselho marcar também, eu acredito que possa ser falta de algum tipo de vitamina

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    OMG... vc passou pra uma universidade? MEUS PARABÉEENS! Agora começa um novo ciclo na sua vida >_<
    Se eu fosse você, faria mesmo as malas e iria... claro que você vai sentir falta de muita coisa e vai passar por muito perrengue, mas no final vai valer a pena ^^
    Tenho uma amiga que morava no Acre e conseguiu uma vaga na federal de Goiás. Olha a distância? Em compensação, agora ela está quase se formando em economia ^^
    Pense bastante sobre isso pra depois não se arrepender :)
    Obg pelo comentário lá no meu blog :3
    Volte sempre ♥ ~

    ResponderExcluir
  6. Parabéeens pela universidade, e sim aos pouquinhos as dietas funcionaramm simm, beeijos e força, ah e melhoras ♥

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, flor!
    Nunca tinha visto nem ouvido falar nesse pão nutrella! Fui pesquisar, claro. Acho que nos mercados daqui de onde moro não vende ele, e se vende estão bem escondidos ._.
    Volte sempre ;3

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!
    Não se preocupe em não ter visto o video, vc não está perdendo nada... rsrsrs
    Nunca comi chocolate diet, mas já ouvi falar dele. Aqui onde moro é muito difícil encontrar essas coisas "/
    Volte sempre :)

    ResponderExcluir