segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Meetings and Farewells


Ao chegar à noite do terrível domingo, já pudia sentir que seria um caos na hora de deitar-me na cama, pois o sono mais uma vez não viria; mesmo acordando cedo todos os dias, não consigo dormir antes das 3 ou 4 da manhã.
Com todo aquele desespero e a notícia do terrível acidente passando o dia todo em todos os canais de televisão e mesmo na rua onde não se falava de outra coisa, foi bem tortuoso pra mim, era inevitável não lembrar disso. Tomei um remédio para dormir. Na hora em que senti sono, não conseguia mesmo assim descansar e quando felizmente consegui, acordava-me a cada pouco tempo. Foi um horror :x
Não comi quase nada ontem. Nem pensei em calorias, exercícios, nada mesmo. Acordei hoje às 5 horas da manhã -.- fiquei deitada, tentando dormir mais um pouco, então, as 6 horas acabei levantando.
Me arrumei (isto é; lavei o rosto, escovei os dentes e me vesti), estou aqui tomando meu café com adoçante, lendo os blogs atualizados desde ontem de noite, quando foi a última vez que passei por aqui e logo vou sair para uma hora de caminhada.
Hoje vai ser uma correria só. Preciso procurar um cartório, autenticar documentos, fazer carteira de trabalho, ir atrás de bancos, comprar passagem, tudo para dar conta de uma matrícula –‘ e vai ser um stress, sem contar que não estou com a mínima vontade de sair de casa.
Pretendo fazer um NF, mas não sei ainda como será o dia, já que vai ser o último em que passarei com a minha família nos próximos dois meses ><
Ah, antes que eu esqueça, lendo o blog da Strange, encontrei um desafio que ela divulgou que está no blog da Luna Mia, quem quiser, passa lá e dá uma olhada. Vou participar, talvez assim com mais gente eu tenha melhores resultados, porque continuar gorda desse jeito não dá mais -.-
Bom amores, é isso. Beijos, boa sorte nas dietas e força sempre!


10 comentários:

  1. Essa noite tbm foi uma mer** pra eu dormir! aquela catástrofe na boate me deixou bem comovida =S
    Na verdade faz umas 2/3 semanas q n durmo direito... demoro pra dormi e acordo no meio da madruga com o coração disparado!
    Sl eu tento toma chá de camomila ou algo do tipo de noite... sente... talvez ajude =/
    Parece firma da dieta, porém bem desanimada... tbm com tanta correria fica dificil ne? espero que fique bem...CorAGEM menina! querod e ver feliz!
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  2. ooi nossa realmente é uma tragedia o que aconteçeu :(
    mais infelizmente devemos seguir em frente e continuar a viver a nossa merdinha de vida na sociedade ;x
    nossa que correria ira fazer hj em, o bom disso que ira queimar as gordurinhas *-*
    espero que o desanimo passe, parece que grande parte de nos estamos todas desanimadas agr :S
    se cuida. beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. Acho que o dia não foi bom pra ninguém! Essa tragédia foi mesmo de tirar o sono...
    Quanta coisa pra fazer, o bom é que não vai ter muito tempo pra comer e talvez dê para fazer um NF. Boa sorte!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!
    Então você vai mesmo estudar fora? Desejo tudo de bom pra você, guria... sério mesmo!
    Que essa correria te faça bem e o principal, que você não desista quando começar a caminhada :D
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Dia agitado o seu, mais para quem tem que estudar fora, é uma burocracia arrumar essa papelada toda.
    E quem não se comoveu com essa tragédia que abalou o país? Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  6. Bem chato o negócio da tragédia, né? Fiquei bem triste pelas família :[
    O bom de dias agitados é que você acaba esquecendo de comer, né? Pelo menos comigo é assim.
    Boa sorte aí e continue firme.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Também fiquei bastante comovida com o que aconteceu, foi bastante triste o que aconteceu. O bom da correiria é que não sobra tempo para comer. audhuhasd Boa sorte, desejo tudo de bom para você!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Lendo a outra postagem que vi que você passou em uma universidade em Brasilia? Você vai vir mesmo pra cá? Em qual universidade você vai estudar? *--*

    ResponderExcluir
  9. nossa flor deve ser um stress só >.< quando é assim, é melhor comer algo pra não ficar se sentindo mal o dia inteiro :)
    boa sorte, tomara que consiga resolver tudo :)
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  10. Olá, acabei de criar meu blog, e estava procurando outras anas como eu e encontrei o seu blog, achei o máximo *--* faz uma visitinha no meu se não for muito incomodo.
    Estou começando um nf , se quiser me acompanhar nessa .
    http://dreams-of-a-girl-15.blogspot.com.br/
    ja estou participando do seu blog

    ResponderExcluir