domingo, 27 de janeiro de 2013

So so sad day...


Eis que venho aqui hoje expressar meu profundo pesar acerca da tragédia ocorrida no meu amado estado do Rio Grande do Sul.
Sempre que acontece algo do tipo, me remeto a pensar: O que é a vida, afinal?
Foram 231 jovens que morreram nesta madrugada em um incêndio numa casa noturna (que na verdade não tinha condições de funcionar), na cidade de Santa Maria e 117 que deram entrada nos hospitais, muitos em estado grave. Festa universitária, na qual certamente eu estaria se não fossem as constantes brigas com minha família dizendo que me negava a ir pra lá.
Minha mãe hoje pela manhã, ao saber disso abraçou-me e disse que ainda bem que não quis ir, que parecia que eu estava pressentindo alguma coisa. Pois é. Estou abalada com a notícia. Ainda tenho que ler comentários de pessoas que dizem “Deus quis assim”. Devo acreditar mesmo e me conformar que Deus quis que morressem tantos jovens em um acidente assim? Bem, cada um com suas opiniões...
Não estou no RS, mas já soube de gente de minha cidade natal que morreu, conhecida, infelizmente, fora quem ainda não foi identificado. Muitos de meus conhecidos e ex-colegas mudaram-se para Santa Maria para estudar. Deixo então minhas condolências aos familiares e amigos das pessoas que deixaram esse mundo de uma forma tão horrível.
                Bom, é isso. Vou tentar me acalmar um pouco e esperar novas notícias.





P.S: Consegui vaga em uma outra universidade, dessa vez pelo prouni, essa em Brasília. Na semana que vem então vou migrar outra vez, só pra minha vida continuar bagunçada e uma loucura total.


3 comentários:

  1. Nossa, flor eu vi nos noticiarios essa noticia horrivel, eu realmente fico profundamente triste por saber que tantos jovens, tendo uma vida inteira pela frente ainda, morreram. Fico feliz por vce nao ter ido! E entendo muito a sua dor, estou aqui ta flor? pro que der e vier! Beijinhooos e se cuide :**

    ResponderExcluir
  2. flor realmente foi muito triste o que aconteceu.. ainda bem que você não foi! tomara que muitas pessoas ajudem.. e que essas pessoas vão em paz..
    força na dieta, beijinhos s2

    ResponderExcluir
  3. sobre o remédio: eu tomei sim flor! ele me ajudou a emagrecer, mas eu parei de tomar ele porque esse remédio serve pra problemas ligados ao coração, foi ai que eu percebi que tinha um certo risco e parei :)

    ResponderExcluir