sábado, 26 de janeiro de 2013

The reality that makes cry


Queria poder vir aqui todos os dias e dizer que consegui me manter firme mais um dia, que estou fazendo NF/LF e estou super feliz com isso, que estou me sentindo melhor e mais confiante em mim mesma... Infelizmente isso não acontece.
Depois de tantos dias de dieta, me pesei e foram só 200g a menos -.- Poxa! Isso é injusto! Depois como é pra eu me convencer de que emagrecer de forma saudável é melhor?
Decidi voltar a fazer LF e NF. Foda-se a ‘forma saudável’. Não sei mais lidar com o desespero que sinto a cada vez que preciso sair de casa e não tenho coragem e me estresso e choro porque sou gorda e odeio o meu corpo e me sinto horrível. Iniciei NF mas foram só 22 horas que consegui. Sou muito fraca mesmo :@ que raiva de mim!
Durante os dias que estava mal, sentia tanta dor de cabeça que não conseguia fazer nada, não tenho muito sono, acabei tomando remédio pra dormir várias vezes, porque pelo menos assim eu não sentia tanta dor. Agora estou melhor, mas já são quatro noites sem quase dormir. Fico pensando, fazendo planos, me odiando, esperando que as coisas fiquem realmente melhores.
Quando vou conseguir emagrecer e ser feliz? Não aguento mais isso.

Bom final de semana, e força sempre!
                                                    
                                            Beeeijos


4 comentários:

  1. Não desistas, eu sei que vais conseguir.
    Ultimamente também não consigo dormir então tenho andado muito cansada, mas temos de combater isso! Força!

    ResponderExcluir
  2. Para mim dietas saudáves so funcionam para manter o pes o=/ meu metabolismo que q nem o seu... devagar =[
    Quando comecei o LF estava me sentindo que nem voc, agitada e ao mesmo tempo depressiva... n dormia de noite e sentia enjoos e dor de barriga... mas coisas estão melhorando e espero que seja assim tbm com vc.
    SE as dores são pq do ácido gástrico... eu vo te dar uma dica... compre bicarbonato de sódio... dilua uma colher rasa em um litro de águma e vá tomando com o passar do dia... me ajuda muito!(ate comente no post de hj q comprei)
    No demais só posso de desejar força de vontade!
    Animo menina, você vai conseguirr!
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Seguindo flor :)

    Muito triste o que aconteceu. Não vou nem falar muito porque é algo que te abala e eu nem sei o que dizer perante tal situação.

    ResponderExcluir
  4. Essa de " dieta saudável comigo nunca funcionou, resultados MUITO lentos --' ai cada vez que você sobe na balança e não vê mudanças da vontade de acabar com tudo .
    Por isso apelamos pros lfs, e nfs ; fazer o que né , se ser gorda nunca vai se enquadrar nos nossos padrões ?
    Força flor, e que logo venham resultados positivos a ti ;
    beijos ;*

    ResponderExcluir